Há pessoas que chega ali a Março e começam a pensar no corpo de Verano, iniciam dieta, começam a correr, de repente são as rainhas dos agachamentos e dos burpees. Parecendo que não, os tecidos leves e fluídos têm uma componente lixada de deixar o michelin agitar-se ao som do tremelique do carro. Uma pessoa até fica com medo de meter a primeira.
Depois existem as outras pessoas, como aqui a vossa amiguinha, que chega o Inverno e o frio e pensa que agora sim, agora é que tá bom para emagrecer!
Uma pessoa acorda e olha ao espelho de manhã e percebe que está com uma gordurinha localizada.
LOCALIZADA NO CORPO TODO.
#fimdedrama
Ora, o problema do Inverno e do perder peso no Inverno, é que está mau tempo e não apetece ir bater com os costados na marginal, para correr entre os pingos de chuva e esperar não voltar a casa acompanhada de uma faringite pouco sexy.
Como percebem, o tema "tempo" é apenas e só uma forma de dizer "eu até queria muito perder 5 kilinhos, mas está frio e chuva e não posso ficar doente".
Outra opção de Inverno é optar por uma dietinha e umas sopas, que até já sabem bem quentinhas, mas depois chega o Natal (inserir música de filme de terror, com facadas várias iminentes) e é um descalabro.
Isto tudo para vos dizer que posso tornar-me o pior pesadelo do meu vizinho e começar a fazer "aquela" ginástica a acompanhar vídeos no Youtube, qual doméstica provinciana a ver vídeos da Jane Fonda (mas sem a licra cor-de-rosa).
Se nunca mais aqui aparecer é porque o meu vizinho finalmente ganhou coragem de me dar um fim pouco digno.
A minha gordurinha está sempre localizada. Algures. É fácil encontrá-la sentada numa cadeira, num sofá, deitada numa cama...
ResponderExcluirEu despachei a minha gordurita para o puto quando fui mãe e corri com a que sobrava a amamentar (sorte a minha). Agora é fazer como sempre fiz: exercício e alimentação qb o ano todo.
ResponderExcluirComer que nem uma lontra para me ir matar no ginásio a seguir e passar fome 2 ou 3 meses por ano? Naaa...
Força com os videos, que eu dou apoio. :)
Espreite os videos de pilates, sou fã. Bom para a postura e para fortalecer os abdominais.
Também sou culpada de fazer ginástica à doméstica provinciana. Viva o youtube :)
ResponderExcluirTambém sou adepta do Inverno para estas coisas - honestamente, prefiro correr à chuva do que debaixo do Sol, prestes a ter um ataque cardíaco! :p
ResponderExcluirJiji
Minha cara, as pessoas não ganham gordurinhas a mais pelo que comem entre o Natal e o Ano Novo, mas sim pelo que comem entre o Ano Novo e o Natal :P
ResponderExcluir