1. Birras.
Conhecem alguém que tenha tido
Não há nada mais turn-off que o "vá láaa...deixa láaaa".
2. Saltar preliminares
As rapidinhas são bem-vindas, mais ou menos como aquele lanchinho entre refeições. Desde que não substituam a refeição principal, são um bónus, mas se vos tiram a fome de comer de garfo e faca e fazem disso hábito...pode correr mal.
3. Procurar a outra pessoa apenas quando é para o bem-bom
Beijinhos e abraços fazem parte da demonstração de amor quotidiana, não são apenas um ritual pré-coital que vos abre as portas para os prazeres terrenos.
4. Ir directo, sem passar pela casa de partida
Como hei-de colocar isto?! Não se entra em casa dos outros sem bater à porta ou perguntar se se pode entrar. Isto é tão verdade quando vamos a casa de alguém, como quando nos referimos a outro tipo de entradas.
5. Mandar aquele olhar-directo-total a todas as giraças, enquanto ignoram a sua querida.
...e depois chegar a casa e esperar que a sua senhora esteja louca de vontade.
6. Comentar depreciativamente a forma física.
Podem achar que estão a ser muito engraçados enquanto tocam bongos na pancinha dela, mas se se metem a dizer que aquilo não está com nada, sem sequer dizê-lo com alguma sensibilidade, não esperem que ela encarne uma deusa confiante nos lençóis.
7. Calendários.
Os únicos calendários a que deveriam prestar atenção são os do ciclo menstrual dela (caso tenham vontade de viver) e os do Outlook, que lembram as datas especiais, porque tudo o resto é distracção.
"Ah...hoje não porque quero ver o campeonato russo" ou "ahh hoje não porque vai dar um documentário interessantíssimo sobre a reprodução dos pombos" são coisas que só atrapalham o momento em que, efectivamente, depois quiserem.
A Rosinha sabe :)
ResponderExcluir