15.5.15

6ªs são dias de desafios: detector de mentiras.

Nos filmes parece sempre tudo muito bonito quando as pessoas são sujeitas ao detector de mentiras e normalmente passam porque arranjam subterfúgios macacos para não lixar logo ali a trama.

Na realidade, podia ser esquisito fazermos um teste destes aos nossos pais, patrões ou cara-metade, muito porque uma coisa é estar no lugar de quem pergunta, outra diferente é estar na ribalta do perguntado.

Assim: se pudessem, que perguntas fariam e a quem?

Deixo-vos o "estudo" altamente científico só que não original, para se inspirarem!

Se mesmo assim se sentirem pouco inspirados, o que duvido, porque convenhamos, é Sexta!!!!
Dou umas pequenas sugestões:

Pai/Mãe: eu fui um acidente?
Patrão: o que você faz realmente o dia todo?
Cara-metade: já pensaste em tocar o reco-reco com a minha amiga Cátia Soraia?
Irmão: já mexeste na minha gaveta da roupa interior?

Olhem, divirtam-se e, na loucura, perguntem mesmo estas coisas.
Na pior das hipóteses acabam: sem jantar/sem emprego/sem sair mais com a Cátia Soraia/a esconder aquelas cuequinhas sugestivas dos olhares púberes do vosso irmão.

11 comentários:

  1. Vou já testar essa do reco-reco :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso a uma Sexta é perigoso, especialmente se ele for do Benfica e já estiver com um humor-cão.
      Não me responsabilizo por qualquer coitus interruptus que possa advir daí! :D

      Excluir
  2. Isto é uma injustiça. Com o nome de "Cátia Soraia", é impossível resistir. Isto é mesmo tentar apanhar os homens na curva.
    É muito triste este blogue. Por isso é que não o frequento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para apanhar os homens na curva não é preciso muito, é só ligar os máximos!

      Excluir
    2. Quando falas de máximos... Deixa estar.

      Excluir
    3. Falo mesmo das luzes - encadear.

      Excluir
  3. Essa do irmão é mesmo embaraçosa????? Não estou a ver como :P

    ResponderExcluir
  4. Pergunta aos meus pais: "Alguma vez fizeram um 69 enquanto eu estava em casa?"

    Pergunta ao meu chefe: "Como é que faz para ganhar o dinheirão que leva para casa ao final do mês, sem fazer um real cu?"

    Pergunta à minha cara metade: "Eu estava em que lugar na lista dos pretendentes?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pole position. Mas verdade seja dita não havia muita concorrência :D

      Excluir