15.5.15

13 coisas que pensamos num casamento. (ou eu penso, vá!)

Agora que se avizinha a época de casamentos, amén Junho, Julho e Agosto, relembro os principais pensamentos que se assomam ao longo desse dia tão especial para os outros:

Quando é que a missa acaba?
Tenho de ajeitar as cuecas e não posso.
God, estou um cachalote.
O que eu dava por um ar condicionado.
Será que quero mesmo comer camarões com 30ºC?
Vou meter sumo de limão na amarguinha. É anti-ox!! Até faz menos mal, até!
Se me disserem que sei de cor a música das Poderosas - "pré-pá-rá!", nego tudo.
Quero descalçar-me! Vou descalçar-me!! ....Sniff...
Porque é que não nasci homem? Tão mais fácil!
Tenho xixi.
Tenho de ajeitar o soutien e não posso.
Estou a derreteeeeeeeeeer.
Vou sentar-me aqui neste banquinho e já não saio daqui *.*

Nota de rodapé: claro que há casamentos e casamentos.
Os mais signficativos são os que são do nosso núcleo duro dos afectos e esses são invariavelmente pautados por uma mini-lágrima teimosa. (e demasiados Martinis)


14 comentários:

  1. mas mesmo nos mais especiais a questão "quando é que a missa acaba?" paira sempre na nossa cabeça ;)

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar, porque a do meu foi um SECÃO de hora e meia e ainda me enganei nas minhas partes.

      Excluir
    2. Porque é que não me espanto por te teres enganado nas tuas partes :P

      Excluir
    3. Porque és uma pessoa vil, que não acredita na humanidade em geral, ou em mim, em particular!

      Excluir
    4. Não dei por isso. Estava a mexer no telemóvel. Ops.

      Excluir
  2. E o pensamento "acho que as natas estão com um travinho a azedo … que se lixe, estou a precisar de fazer um detox!” ... nunca? ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sei se foram as natas ou do "limão" nos martinis - porque a culpa nunca é dos martinis.

      Excluir
  3. Essas duas primeiras são tão EU!

    ResponderExcluir
  4. E a cara de cu para a foto? Para ficar marcado para sempre a nossa alegria em assistir a uma cerimónia tão espectacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sempre "credo, tou GIGANTE!"/"pareço estrábica"/...

      Excluir
  5. "Não me chamem para a fotografia, não me vejam, estou bem aqui sentada e não quero perder o lugar [kikaaaas!!]. Eh pá, f****, já me lixaram."

    ResponderExcluir
  6. Desde que saio de casa, a minha questão principal é sempre "Quando é que se come??". E é isto, basicamente.

    ResponderExcluir
  7. Eu ando a ficar preocupado: os últimos 2 casamentos a que fui, acabei sempre sóbrio. O que é que está a acontecer comigo?

    ResponderExcluir