1.4.15

#nerdsvaoamar #simistoexiste

Lembram-se daquele tempo estranho onde alguém pensou ser prudente ensinar aos pré-púberes como se utilizava preservativos?
Além da ideia na sua génese ser boa, sempre se compravam mais bananas da Madeira.
 
Pois bem, mas hoje estamos noutros tempos.
Hoje as mulheres estão finalmente (!) mais exigentes. Mais atentas. Mais conhecedoras.
Consequentemente, cabe aos homens acompanhar os sinais dos tempos de forma generalizada e massiva, contrariando a ideia tosca de que podiam ser muito bons a navegar no Mar com bússola, mas uma pobreza franciscana a saber onde estava o clítoris.
 
E assim nasce isto:
 
 
Sim. É um rato vajayjay. Mas não um pussymouse qualquer. Não.
É um rato sensível, que obedece quando o seu mestre e senhor sabe clicar nos sítios certos.
A meu ver, podiam sempre melhorar o modelo através de pequenos choques eléctricos, cada vez que erravam, apenas partindo do pressuposto que isto serve um propósito educacional.
 
Contudo, contém algumas falhas.
A primeira é que, temo, falta pormenorização anatómica. Eu não sou nenhuma expert, mas falta ali qualquer coisinha a que carinhosamente chamamos de uretra.
Depois, não me parece inocente que onde diz G point devesse estar outra parte anatómica, nomeadamente, aquela que constitui para muitos homens o Santo Graal do accomplishment.
Wishful thinking?
 
Resumindo e baralhando: parece-me que muitos nerds borbulhosos vão amar ir para as suas Lan Party com o seu rato. Infelizmente, não me parece que seja a ideia mais fantabulástica, caso pretendam jogar algum first person shooter, devido ao elevado risco de falharem o alvo e acrescentarem mais essa frustação a outras pré-existentes.
 
Há quem possa achar isto repugnante, eu diria que há coisas piores.
Na dúvida, Shark Tank com esta gente.

(sim, já chega de Internet por hoje)

7 comentários:

  1. sendo realista, para muitos, será a única vagina em que vão conseguir tocar na vida. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também um upgrade para os senhores das portagens que fazem sempre "aquela" festinha na mão enquanto dão o troco.

      Excluir
  2. Só me vêm à cabeça comentários pouco próprios...bem, deixa lá.
    Estes meus filtros, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Okayyy...estou perplexa!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. No meu tempo não havia nada destas coisas, é o que tenho a dizer.

    ResponderExcluir