11.1.15

Questão importante para saber se poderemos um dia ser amigas.

Que Spice Girl eras tu?


20 comentários:

  1. hahahahaah lindo! tivemos de dancar as spice girls la na escola e fui a Mel C, acho q tinha um estilo mais desportivo na altura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faziam-me ser a Victoria, quando claramente era uma Geri!

      Excluir
  2. Nenhuma.
    Podemos ser amigas na mesma? Eu dou-te chocolates. Como no Natal passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não vi nada! Chocolates feitos de mentiras -.-

      Excluir
  3. Eu era a Mel C e a Victoria..Não era capaz de me decidir:)

    ResponderExcluir
  4. Victoria!! Até tinha uma barbie que era a Victoria com as tatuagens e tudo! Acho que foi o único grupo por quem fui verdadeiramente fanática...ou pelo tão fanática quanto uma criança de 6/7 anos consegue ser! ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou revelar os meus fanatismos teen porque a minha reputação já é bem fraca.
      Acho que não sobreviveria.

      Excluir
  5. Emma. O problema de ser loira...

    ResponderExcluir
  6. Até ver podemos ser todos amigos <3
    Desde que eu possa ser a Geri -.-.....

    ResponderExcluir
  7. nenhuma. nunca gostei delas!
    Ouvia as músicas, até cantava, mas nunca achei nada de especial.
    No alto da minha adolescência, achava-as parolas, incultas e pior pirosas...a sério! Sempre achei que aquela coisa de serem tão diferentes era comercial.

    ResponderExcluir
  8. A ruiva.
    Mas na altura eu já era um bocado crescida para gostar muito delas.

    Ja agora, e a personagem do sexo e a cidade?
    Calha-me outra vez a ruiva, a Miranda.

    2w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo escolher uma, porque acho que sou uma mistura das 4 em coisas diferentes.
      (basicamente pegas, coff, no melhor, coff, de todas! :P)

      Excluir
  9. Eu gostava era da loirinha....tinha um ar maroto e inocente! haha .)

    ResponderExcluir
  10. Assim que li o post pus-me logo a cantar: Say You´ll Be there; Wannabe e Become uma das minhas preferidas! É impressionante como estas musicas nos ficam retidas na memoria e agora você abre esta caixinha de pandora... Ó tempo volta pra trás fui tão feliz ao som das Spice Girl :-P
    E já agora eu era a Victoria.

    ResponderExcluir
  11. Extremamente importante LOL

    ResponderExcluir