Há sempre aquele tipo que acha que, de certezinha, uma moça está é a fazer-se de difícil, escolhendo ignorar todas as vezes em que ela verbaliza "não", "não vai dar", "tira daí a ideia", "tenho uma amiga para ti" ou o "és como uma gaja para mim".
As seguradoras, infelizmente, equiparam-se em persistência, categorizando-se como melgas.
Ligam-nos de números diferentes, várias vezes ao dia, muitas vezes ao ano, não entendendo que, por mais que tentem, por mais que lancem uma máquina Nespresso para a equação, ou outro presentinho simpático, a resposta será sempre NÃO.
(juro, já não posso com a Metlife: LARGUEM-ME DA MÃO!)
Deevem andar um bocado desesperados :)
ResponderExcluirIsso é porque as pessoas ainda não perceberam que são roubadas.
ExcluirEsses seguros só servem para pessoas relativamente saudáveis, porque quando tens um problema que justifica mesmo...jesus.
Nessas situações esqueço-me que sou uma pessoa educada e desligo-lhes o telefone enquanto eles estão a ler a lenga lenga apressadamente e sem pausas....
ResponderExcluirE os gajos da NOS?!?!? MEO? São iguaizinhos!!!
ResponderExcluirMas a esses minto e digo que estou no período de fidelização e desistem logo \o/
ExcluirEsses não me ligam.
ExcluirBatem logo à porta de casa. Todos os meses, qual menstruação certinha.
A mim a Medicare enviou-me um e-mail a agradecer a adesão ao seu plano de saúde. Só que eu não aderi a nada
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