12.1.15

As seguradoras são como aqueles gajos que não percebem que não é não, não é?

Há sempre aquele tipo que acha que, de certezinha, uma moça está é a fazer-se de difícil, escolhendo ignorar todas as vezes em que ela verbaliza "não", "não vai dar", "tira daí a ideia", "tenho uma amiga para ti" ou o "és como uma gaja para mim".

As seguradoras, infelizmente, equiparam-se em persistência, categorizando-se como melgas.
Ligam-nos de números diferentes, várias vezes ao dia, muitas vezes ao ano, não entendendo que, por mais que tentem, por mais que lancem uma máquina Nespresso para a equação, ou outro presentinho simpático, a resposta será sempre NÃO.

(juro, já não posso com a Metlife: LARGUEM-ME DA MÃO!)

7 comentários:

  1. Deevem andar um bocado desesperados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque as pessoas ainda não perceberam que são roubadas.
      Esses seguros só servem para pessoas relativamente saudáveis, porque quando tens um problema que justifica mesmo...jesus.

      Excluir
  2. Nessas situações esqueço-me que sou uma pessoa educada e desligo-lhes o telefone enquanto eles estão a ler a lenga lenga apressadamente e sem pausas....

    ResponderExcluir
  3. E os gajos da NOS?!?!? MEO? São iguaizinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a esses minto e digo que estou no período de fidelização e desistem logo \o/

      Excluir
    2. Esses não me ligam.
      Batem logo à porta de casa. Todos os meses, qual menstruação certinha.

      Excluir
  4. A mim a Medicare enviou-me um e-mail a agradecer a adesão ao seu plano de saúde. Só que eu não aderi a nada

    ResponderExcluir