12.11.14

Ainda dizem que não há solidariedade feminina.

Se uma amiga está mesmo interessada num tipo, mas ele não lhe passa nenhum cartão, concordas sempre quando ela diz em jeito de desabafo:

         Pfff..o gajo é gay. Só pode.

Ademais acrescentas que só um doido não quereria nada com ela.
Isso.
Ou gay ou doido da cabeça.

10 comentários:

  1. "Deixa lá ele não sabe é reconhecer o potencial de uma mulher a sério!" ou então "Ele gosta de sonsas, dão menos trabalho. É que só pode!" e como remate final "É bem feita que lhe calhe uma cabra frígida!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há também a "Aposto que só gosta de oferecidonas. Há-de apanhar sífilis!"

      Excluir
    2. "E daqui a uns anos está gordo e imbirrante! A idade não perdoa" ou o clássico "Deixa lá que nunca mais arranja nenhuma como tu! Vai ser só bimbas!" Ahhh o que eu adoro esta solidariedade feminina!

      Excluir
  2. ... enquanto secretamente pensamos "anda a comer outra. faz-te à vida, amiga."
    confere.

    ResponderExcluir
  3. Digo (geralmente por comparação com o tipo de mulher que ele acaba por escolher), ou que é doido, ou que ainda não sabe apreciar uma Mulher.
    Não é que perceba muito disto, mas até se saber apreciar um bom vinho, há gente que passa demasiado tempo a beber carrascão de pacote: é barato, fácil de arranjar e com efeitos rápidos.
    A do gay só concordo quando me contam que, quase chegados a vias de facto, ele diz que não quer ou que não a "quer magoar". Ai, aí não há hipótese, gayyyy!

    ResponderExcluir
  4. Volta e meia, até são mesmo , mas não deixa de ser delicioso quando uma gaja é rejeitada, porque raramente é por culpa dela. O gajo não pode simplesmente não gostar dela, nãnã! há sempre um factor externo que o leva a não saber o que está a perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que nuuuuunca nos passaria pela cabeça que pode não gostar da nossa amiga. que raio de amiga seriamos nós se pensássemos isso? shuinf!

      Excluir
  5. hahahaha! na maioria das vezes o radar não erra!

    ResponderExcluir