31.10.14

Aquele momento em que...

Apagas um post sem querer.
Como, senhores?!
Só me recordo do sentimento de "nãaaooo, não era isso que queria fazeeer!".

Mas já está.
Sei que o vosso mundo está abalado, sei que estão em alvoroço, sei que pensam oh meu deus, logo agora que ia fazer 10 comentários de seguida tiram-me isto, mas o mundo continua.

Era só.

(Valha-nos que não era um Tratado feminista pós-moderno e apenas um post de conteúdo duvidoso.
Não leram? Não foram fãs verdadeiros. Agora vão ficar a remoer, sem saber sobre o que era!)

9 comentários:

  1. Apagaste um post com um comentário de Tio Pipoco, esse Deus blogosférico? ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ironia divina.
      Se ele fosse um bom moço vinha comentar novamente só para eu não vir dizer de peito feito "o Tio Pipoco comentou-me", sem provas.

      Excluir
    2. Um post sobre aquele tema (olha eu a manter o enigma) e com um comentário da homem mais charmoso da bloga, isso só pode ser uma mensagem da vida, vê lá isso!

      Excluir
  2. Eu li, eu li, ninguém me contou...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tio Pipoco, sou terrivelmente desajeitada, espero que me perdoe.
      Mas veja a coisa do ponto de vista pessoal, o Tio já sabe o que preenche o imaginário das suas fãs.



      Excluir
  4. aposto que eram sobre umas cuecas cor de rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Toni, as pessoas não precisavam de saber, pá.

      Excluir
  5. Que chato. Foi aquele em que falavas da tua admiração por mim.
    Deixa lá, vá. Há coisas piores.

    ResponderExcluir