23.9.14

E quando são eles os fofinhos sentimentais?

Séculos de evolução ahaha dizem-nos que a mulher é mais emocional, mais ligada aos seus sentimentos, mais expressiva e mais sensível quanto às demonstrações de afecto.
 
Só que, como tudo, as coisas mudam, muitas puseram-se em contacto com o seu eu masculino interior e adoptaram uma postura mais desapegada no que aos sentimentalismos diz respeito.
Que é como quem diz, elas podem encarar de outra maneira o sexo.
O que se traduz em não acharem automaticamente que encontraram o príncipe encantado após o primeiro roça-roça.
Por outro lado, surgem os homens mais romanticó-sensíveis que esperam encontrar a sua "boa" moça, prontinha para sujeitar à aprovação da mamã e do papá, como se passassem toda uma vida à espera daquela princesa.
 
A coisa complica-se quando uma moça que quer rambóia e um moço que quer assentar, se relacionam, deixando-os à mercê de questões existenciais como "porque é que ela não me liga?!".
Alguns poderão achar que será justiça divina, uma necessária adaptação da mulher aos dias de hoje, ao passo que outros acharão que "o mundo está perdido, já não há valores morais!".
 
Cueca, humildemente, diz-vos: aproveitai pequenada.
A mulher certa aparece eventualmente para vocês, assim como há sempre um homem errado para vos passar a mão pelas curvas, moças. Desde que uma pessoa seja honesta com o que quer e o comunique ao outro, a ordem natural das coisas tomará o seu curso.
Não podemos encher-nos de reservas, generalizar toda a gente, ou estar sempre com a pulga atrás de orelha. Se bem que se sentirem comichões esquisitas, convém ir ver isso.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Antes de Cueca? Mas, mas...Como?! Eu que dou brilho aos dias dos meus coff coff fãs!? :D

      Excluir
    2. loooooooooooooool
      é mesmo "amigos coloridos"

      Excluir