19.9.14

6ªs são dias de desafios: Aquele momento em que confiamos mais num estranho do que no nosso discernimento.

E é mau? Não.
Porque sim, às vezes o nosso discernimento é nulo e, nesses momentos normalmente os nossos amigos já estão fartos de nos ouvir com dilemas existenciais, bem como já vos deram todas as respostas que precisavam, mas é como aquilo lá dos quizzes, uma pessoa vai fazendo até dar a resposta que quer e não a que é suposta.

Assim, um desconhecido imparcial que só vai ler a nossa versão das coisas parece-me muito mais acertado!
Desta forma, excepcionalmente hoje: comentários anónimos permitidos (ah a festa! ah o regabofe!).

Façam as vossas perguntas/questões várias/opina-aí-please que eu tratarei de ser fofa (ou não) e responder.

11 comentários:

  1. Muito bem! Já tive milhões de restrições, mas agora decidi dar o peito às balas. Se alguém se lembrar de ser inconveniente, pois trataremos disso na altura certa.

    ResponderExcluir
  2. E quando li o título do post só me lembrei do velhote que me abordou no supermercado, com um detergente na mão, para me perguntar se aquele detergente para a loiça era bom. Lá está, também confiou mais num desconhecido no que discernimento. Confiou numa mulher, pronto, no que toca a detergentes, se calhar, o discernimento disse-lhe que era a melhor opção. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua roupa estava cheirosa, não cheia de mofo, que esta humidades está que não se pode, e coiso, pareceste a escolha acertada :D

      Excluir
  3. Preciso fazer um exame internacional de ingles .Estou confusa, devo fazer o TOEFL o IELTS ou um do Cambridge ? Quero que o exame funcione tanto para fins academicos(entrar numa universidade) como profissionalmente.
    Tenho mais tendencia para o TOEFL só que só tem a duração de 2 anos
    O IELTS , só tem a duração de 2 anos
    Os do Cambridge, sao vitalicios, mas são os menos requisitados nas universidades internacionais e para pedidos de vistos.

    todos custam á volta de 200 euros.
    E agora sabia rosa cueca, como escolho isto ?

    ResponderExcluir
  4. Preciso fazer um exame internacional de ingles .Estou confusa, devo fazer o TOEFL o IELTS ou um do Cambridge ? Quero que o exame funcione tanto para fins academicos(entrar numa universidade) como profissionalmente.
    Tenho mais tendencia para o TOEFL só que só tem a duração de 2 anos
    O IELTS , só tem a duração de 2 anos
    Os do Cambridge, sao vitalicios, mas são os menos requisitados nas universidades internacionais e para pedidos de vistos.

    todos custam á volta de 200 euros.
    E agora sabia rosa cueca, como escolho isto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende dos teus objectivos e se passam por uma carreira lá fora (o que tendo em conta os dias de hoje, é coisinha para dar jeito).
      Eu ia para o TOEFL.

      Excluir
  5. Rosa Cueca, cada vez mais acredito que o ser humano não passa de uma máquina de procurar amor em algumas pessoas, interesses noutras e largar uns quantos litros de veneno sobre quem os rodeia. Talvez por isso, eu seja uma máquina numa loja de penhoras lol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil encontrar tudo o que precisamos noutra pessoa, mas talvez a questão resida em não procurarmos alguém que nos complete, apenas alguém que faça sentido. O resto que necessitamos está em nós, os outros servem apenas para aumentar o que cultivarmos.

      Excluir
  6. Eu gosto de te ler já há muito tempo. Já quis participar, já me lembrei de algumas respostas a muitos dos posts mas nunca pude.

    Pronto, foi hoje :)
    Nem todos os anónimos são pessoas frustradas à procura de problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a dar uma 2ª chance até alguém se portar mal e me aborrecer! ;)
      Mas bem-vindo/a.

      Excluir