19.8.14

Dizem que sim, embora não entenda bem porquê.

Dizeres que jogas cenas tipo Final Fantasy pelos vistos inspira nos homens aquele olhar entre o incrédulo e o "wwwooowww".
Falas nos jogos que jogavas e logo os olhos brilham, como se fosse uma cena assim tão fora do comum. Não sei se é por ganharmos automaticamente um ar nerd, se por automaticamente imaginarem-nos a passar fins-de-semana sem sair de casa agarradas à PS3.

Esclareçam-me, que nisto estou a apanhar do ar.

6 comentários:

  1. Porque, normalmente, os jogos de computador são jogador por gajos. Se fores a um jantar duma guild qualquer dum jogo, é 99% gajos (tal como um curso de informática....lol)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é por terem companhia e pensarem que ganham facilmente a essa "companhia" mas desmotivam logo quando se vêm que somos melhores que eles!

    ResponderExcluir
  3. Porque um gajo fica logo a pensar que "ah e tal sim senhor, um gajo vai passar a tarde a entrar em lojas de roupas de gaja, mas depois do jantar vai ser maratona de WOW e vamos lvlar chars novas com os heirlooms!", e não consegue conter a felicidade.. :)

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de jogar PS3.. nem outras consolas! Sinto-me à parte da minha geração...
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu também não te posso ajudar muito... tenho a PS3 desde que saíu (se não estou enganado em Maio/Junho 2007)...e tenho apenas 3 jogos (1 deles vinha com a PS).. ehehhe... e nenhum deles joguei no total mais que 5horas... a minha PS tá tão pouco usada que quase que a posso oferecer como nova...Mas o fascinio pode muito bem passar por companhia total num fim de semana sem sair de casa... como igualmente demonstra que não os vais obrigar a sair de casa para 5 horas de passeio num qualquer centro comercial... ehehhee

    ResponderExcluir
  6. Por haver algo em comum, só pode ser isso, se bem que FF não é a minha onda nem a PS3!

    Como já por aqui disseram, imagina um homem dizer-te:
    "que bom, vamos passar a tarde toda a ver lojas a entrar numas e noutras e escolher roupa para a próxima estação, estou mesmo a precisar de mudar o guarda-roupa..:"
    mas pressinto que nos é capaz de parecer mal, mas é só um pressentimento!

    ResponderExcluir