30.7.14

Anne Geddes - a embirração.

Devo ser das poucas pessoas à face da terra com uma embirração solene por esta fotógrafa, afinal, o que há para não gostar no seu trabalho cutxi-cutxi crianças-em-repolhos que-lindo-e-criativo-como-é-que-ninguém-se-lembrou-disto-antes?!

Antes que me chamem de pessoa-insensível-sem-coração, atentem:

Aqui o Jacó-em-peónia nasceu há 3 dias, mas já está a gramar um tédio de morte e uma testa que ninguém merece.

Vamos ser realistas: os bebés são flexíveis, mas não vamos abusar, ok?

Momento: uma frestinha chega para o menino respirar

Como piorar uma típica foto Anne Geddes? Meter a Céline Dion ao barulho.

Eu cá não me compadeço e esta embirração vem já dos tempos da escola, onde toda a miúda queria o seu caderno com os bebés Anne Geddes. Pffff.

(antes que perguntem, eu tinha um dos Guns'N Roses)

10 comentários:

  1. A minha mãe adoraaaa. E tem bonequinhos e tudo!

    ResponderExcluir
  2. Horrível, horrível, minha nossa, vou ali vomitar e já volto.

    ResponderExcluir
  3. Hey hey, vamos lá a ver isso dos insultos à grande Celine Dion, hein. Não me queres ver chateado :P

    ResponderExcluir
  4. Partilho da embirração.
    Ja não ouvia falar dela ha muito mas ultimamente vejo nova moda de sessões fotográficas a bebês cuja inspiração não me parece andar longe ...

    ResponderExcluir
  5. Ah ganda Rosa! Um dos Guns N' Roses é que era, para mostrar às meninas o que é bom!

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio a embirração. E se o facto de não gostar de ver crianças todas retorcidas, dentro de couves, com ar de quem levou com Atarax em barda no leitinho faz de mim insensível, então que seja.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gosto dos cadernos da AG. Mas tenho 6 que me deram e eu usei-os. Estão escondidos dentro de uma caixa que está numa gaveta que pertence ao armário que ninguém abre porque eu tenho a chave escondida dentro de um cofre com combinação. (são os meus diários da juventude!)

    ResponderExcluir
  8. epá sim!! Desde sempre! Não consigo perceber o que acham de tão fofinho e especial nela, os bebés parecem todos meio drogados nas fotos! É horrível!
    (sim, com tanto ponto de exclamação, é a embirração)

    ResponderExcluir