9.4.14

PT's, esses sádicozinhos fofos.

Acho que para se ser PT tem de se gostar um bocadinho que seja de ver a malta sofrer.
Ontem foi o meu primeiro dia "de volta às masmorras", tudo em prol de um rabinho jeitoso e abs of steel (ahhahaha) e, digo-vos, nunca me chamaram de aldrabona como ali.

Eu sei que 15 minutos não são 7 e que 3 séries de 15, não são 9 esticares de perna mal amanhados, mas era o meu regresso e a minha forma física anda ali ao nível duma beata a ser levada para o esgoto: ruas da amargura.

Assim, desenvolvi logo no primeiro dia algumas formas de enganar o dito cujo:

  • Quando vês que o tipo está a vir, aumentas novamente a velocidade da máquina para o nível que era "suposto" e não o nível Gervásio que estás agora contentinha a fazer.

  • Quando ele passa e te pergunta como está tudo, responde que está tudo a andar, nunca, mas nunca, páres o exercício. Pelo contrário, fazes com mais afinco e, assim que ele vira costas, dás uma pausinha Kit Kat aos bracinhos.

  • Quando ele te pergunta se já fizeste os exercícios, a resposta é sim, sim, ia já para a próxima série de 15.

  • Quando ele diz até amanhã, tu dizes, sim, sim, até amanhã.

Claro que a continuar assim nunca serei Turbinada o suficiente para este Verão, por isso, se o vosso objectivo é serem umas Carmens Electras desta vida, assim com estas dicas não vão longe.

7 comentários:

  1. "Partners in crime", também faço uso dessas técnicas :)

    ResponderExcluir
  2. shaaaaame on you, rosinha!

    ResponderExcluir
  3. ahah eu quando entrei para o ginásio também era assim, mas aos poucos fui aumentando a resistência. só tenho pena de ser pobre e não ter PT, tenho que me ir orientando sozinha

    ResponderExcluir
  4. As mulheres são as maiores batoteiras em tudo :P

    ResponderExcluir
  5. Dicas bastante úteis! Ginásios são sítios terríveis e técnicas de sobrevivência são sempre bem-vindas!

    ResponderExcluir
  6. Assim nunca vais ser igual à Ana Malhoa..

    ResponderExcluir
  7. Ontem voltei a insistir no erro e, desta vez, o tipo já me topou as manhas.
    Como não me consigo já escapar com estas dicas, recorri ao humor. Enquanto o meto a rir-se, distrai-se, eu faço-me de lambona e aldrabo os abdominais.

    Só vos digo: dói-me tudo. Pago para isto.

    ResponderExcluir