2.1.14

Ahhh a alegria do início do ano.

Só para dizer que ainda estou de férias.

(muahahahha)

8 comentários:

  1. Vai-te lixar. Havias de te engasgar com um ferrero rocher :p

    ResponderExcluir
  2. Eu só volto ao work no dia 6 e já estou parado desde o dia 20. Que canseira :P

    ResponderExcluir
  3. E??? em que é que isso contribui pró interesse ou felicidade de alguém???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, é suposto?
      Se pretende conteúdos que contribuam para o seu interesse e/ou felicidade lamento desapontar.
      Tente comprar uma revista, um livro, ver um filme...

      Excluir
    2. Oh Paula, não é óbvio?
      Contribui para a felicidade dos colegas dela, que não têm que a aturar :P

      Excluir
  4. Aproveita bem :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa Cueca!!! A isso só consigo mesmo responder Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!! Também quero!!!!!!! Acho que estou a precisar de 3 ou 4 meses, no mínimo, numa ilha paradisíaca com direito a massagens, fruta tropical, água de coco, muitos mergulhos num mar-temperatura-canja, com uma paisagem alucinante (não, não estou a pensar em nativos-musculados-abdominais-definidos; era mesmo umas palmeiritas e tal). Era uma mulher feliz!!!!

    Boas férias!!

    Beijocas,
    Sapatinho
    http://modanosapatinho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir