27.11.13

Perfumes de mulher: Cueca's top 5.

Para ninguém se ficar a rir, aqui fica o meu top relativo a perfumes femininos.
Aqui entramos no campo da dúvida, do "tudo depende", do "na minha pele não resulta", no "um perfume é uma coisa muito pessoal".
Catano pá, vai tudo daqui a pouco corrido a perfumes de homem que é para não complicar!
(Devo informar que andei para aí um ano a usar Burberry Weekend de homem...e gostava!)


Perfuminho: Hôji tá podendooo!
Tem de ser este, o rose, sendo que o normalzinho também é muito bom. De qualquer forma, este entra para o meu top ar-romântico-mas-sem-cair-no-sonso-com-um-pézinho-no-atrevidota.





O-bom-de-sempre
Este é o que utilizo na maioria dos dias, desde há uns 4 anos. Não me canso, é fresquinho, não é enjoativo, fica na pele e não é demasiado intenso. Um crowd pleaser.


Aquele-ao-qual-voltamos-sempre
Anos e anos a usar e volta e meia lá tenho de matar saudades. É um best of, nunca me canso.




A-próxima-vítima
Este vai directo para a lista de Natal deste ano. Um perfuminho tem de ser. Mandem vir, que eu agradeço.




O desaparecido-em-combate
Gosto muito deste perfuminho, mas nunca mais o vi por aí à venda. Certo deverá ser da minha distracção/miopia/falta de tempo para procurar, mas tenho pena, porque vai para o meu top.

 
A valer menção honrosa:
 
 





 


9 comentários:

  1. Epá... Não conheço nenhum desses MAS...
    O Boss XX é maravilhoso
    O Eau Fraische do Leonard é uma coisa por demais
    Os perfumes da Escada são sempre excelentes se usados com parcimónia por serem muito enjoativos se se abusar deles
    E gosto dos Nina Riccis e dos Carolina Herreras de senhora quase sem excepção, pelo menos de cabeça!
    E há um Prada absolutamente maravilhoso que a minha mãe devora como se fosse vodka!

    ResponderExcluir
  2. Merecias que se fizesse uma imagem "Scumbag Cueca":

    DIZ QUE NÃO É IN NEM CHIQUE

    FAZ DOIS POSTS SEGUIDOS A FALAR DE PERFUMES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e acabei de falar na Zara. Mas como é mal, não conta pois não? Quero continuar a ser fixe :(

      Excluir
    2. Fica descansada, a Zara não é lá muito chique... :)

      Excluir
  3. Ei o Armani Code, agora fiquei com saudades.
    O último acho que foi descontinuado porque tinha substãncias más e feias (isto porque não quero usar palavras fortes...).

    ResponderExcluir
  4. O "Hot" da Ralph Lauren deve ter sido descontinuado... Também ando sempre à procura dele e nada :-/

    ResponderExcluir
  5. No meu top (e na minha pele/roupa) habita este: http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/perfumes/senhora/perfumes/eau-de-parfum-recarregavel-aura-by-swarovski-swarovski/

    Bom, bom, bom!

    (e assim, de repente, cá vai o meu primeiro comentário no blogue)

    ResponderExcluir
  6. eternity, ck; light blue, d&g; pure (verbena), dkny. o que dizem os meus olhos (riscar palavra anterior) perfumes de mim, rosinha? :p

    ResponderExcluir
  7. Tambem uso sempre o perfume ( Hugo Boss ). Ha cerca de 2 meses apanhei um desgosto quando fui À perfumaria e me disseram que foi descontinuado... E AGORA ?! Lá tive que depois de muitas tentativas percorrer a perfumaria para arranjar outro. Comprei o Marc Jacobs Dote... Qual o meu espanto quando a semana me dão um presente e XANAN o perfume. Acabei por não perceber se sempre foi descontinuado ou se foi um brincadeira maldosa da senhora que queria que comprasse outro. Espero que não. Hugo Boss Intense Forever :)

    ResponderExcluir