13.10.13

O flagelo da sobrancelha.

Estou em crer que as culpadas pelo flagelo das sobrancelhas mínimas são as mães, que mandaram uma pinça para as mãos inocentes de jovens teens inexperientes e não lhes explicaram a lei do equilíbrio da pilosidade facial no decorrer dos anos.
O problema não está (apenas) em ter sobrancelhas demasiado finas (bem, dá aquele ar alterne apreciado em algumas linhas de trabalho, mas ok), o problema está em que chegamos a um dia e os ditos não crescem mais.
Aparecem ali os 50's e as sobrancelhas recusam-se a dar um ar de sua graça, testando a criatividade feminina, bem como a sua arte com um eyeliner na mão, em fazer a célebre "linha de lápis em vez de sobrancelhas reais", largamente apreciadas por todas essas filas de espera em consultórios médicos e/ou Segurança Social.

(e sim, há quem cometa o pecado de ir lá com uma gilette, em vez de uma pinça, na crença de: tenho uma mão super precisa e firme, o que pode correr mal!?)




4 comentários:

  1. Não sei o que isso é, nunca arranjei as sobrancelhas. Passo-lhes o dedo por cima e já está. O facto de serem clarinhas ajuda muito. É uma das minhas felicidades em ser diferente das outras mulheres. Yeah, sometimes I'm a dude!

    ResponderExcluir
  2. eu também nunca arranjei as sobrancelhas, parece que sou um dude também

    ResponderExcluir
  3. eu cá detesto sobrancelhas finas. tenho sorte que as minhas até são perfeitinhas!

    kiss

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o azar de ter sobrancelhas grossas e escuras, passo a vida a arranja-las.. mas ver aquela linha fininha é feio.. mas que eu ando sempre d pinça na mão..

    ResponderExcluir