26.5.10

Estava eu a fazer-me de gaja que vê os globos de ouro quando...

...me deparei com isto:


Das duas uma, ou o Gonçalo Uva anda com uma crise de gigantismo, ou a Carolininha encolheu, de tanto escolher a graínha.

Adicionalmente, e porque vou ter alguns casamentos agora por estas épocas, gosto sempre de ver aqueles vestidinhos giros e os penteados e talecoiso. Mas isto não, meninas, isto não:


Olá, o meu nome é Rita e vim de Napron. Maria Papoila comes to mind.

 Aparte não saber se hei-de olhar para a mãe ou para a filha, distraio-me com o tema oceânico meets festa das flores.


Sempre lindas. Quando questionadas sobre quem as vestiu?
CR7.

20 comentários:

  1. A Carolina é tão pequenina e o Uva tão grande - deve exigir cá uma ginástica!!
    Em relação aos vestidos - pavor total. Acho que até estou mal disposta...

    ResponderExcluir
  2. Ai esse casal é muito distorcido, de facto. Não sei como chega lá. ahahah

    ResponderExcluir
  3. Ali o casal bucha e estica é um sucesso.

    Mas como se costuma dizer deitados são do mesmo tamanho ...

    Ali o vestido da senhora que apresenta o "pugrama" da tarde faz-me lembrar uma toalha de mesa, das feias...

    ResponderExcluir
  4. Em defesa das mulheres com menos de 1,60m, ninguém manda ser assim gigantão!
    E quanto ao que disse a Suricat...será que deitados são mesmo do meu tamanho?? Eu nunca experimentei tamanha disparidade mas não me cheira que seja bem assim (quando a diferença é deste nível!)

    ResponderExcluir
  5. Bem a Carolina não soube escolher lá muito bem o vestido, para lém de ser muito giro e lhe ficar bem, mas sempre ouvi dizer que os vestidos compridos às mulheres baixinhas, dá a sensação de serem ainda mais baixas e ainda por cima com aquele "varão" de homem ao lado, então é que se nota que ela é baixinha :)
    Pra mim a a nota 10 vai para as penultimas (Carla Baía e a filha).
    Mas tenho a dizer que o vestido da Filipa de castro (mas não em branco, pk parece uma noiva)o da Daniela Ruah, Raquel Cruz e o da Vanessa Oliveira, estavam também muito bonitos, com muito requinte.
    Esta é a unica parte que eu gosto dos casamentos, é ver estes vestidos fantásticos, que quando bem escolhidos, parece que tiram alguns pequenos defeitos no corpo :)

    ResponderExcluir
  6. e eu a pensar que era pequena em relaçao ao meu namorado..

    ResponderExcluir
  7. digam o que disserem, e eu também não sou grande fan da carolina patrocínio, o vestido era lindo, maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Realmente o homem é muitoooo alto.
    E esses vestidos... A minha avó tem uns cortinados iguais. Também foi o CR7 que os desenhou :P

    ResponderExcluir
  9. Eu nem quero imaginar quando o Uva decide pôr a Carolininha de quatro...deve acontecer algo semelhante ao que o Kandinsky uma vez descreveu por aqui.

    E quanto às irmãs do CR7...é mais uma demonstração de como o dinheiro não faz milagres. Nem que me pagassem milhões eu tocava naquilo. Que camafeus.

    ResponderExcluir
  10. As manas Ronaldo ganham aos pontos pelos piores vestidos! ;)

    ResponderExcluir
  11. tive a mesma sensaçao *vomito* ao olhar para essas fotos todas. incluindo a descrepancia patrocinia/uva.. medo

    ResponderExcluir
  12. tive a mesma sensaçao *vomito* ao olhar para essas fotos todas. incluindo a descrepancia patrocinia/uva.. medo

    ResponderExcluir
  13. Dexter - e um missionáriozinho? Deve "esfrangalhar" a Carolina toda. Tadita ;)

    ResponderExcluir
  14. Duas palavras:
    ME-DO!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. as "ronaldas": feias, parolas e pindéricas. que combinação. dinheiro efectivamente não compra bom gosto

    ResponderExcluir
  16. São um casal disforme, a diferença não costuma parecer tão grande, devia ir com uns saltos não muito altos, ela :P

    Qual deles o pior? :| O das manas CR, talvez.. :|

    ResponderExcluir
  17. Ele é mesmo gigante!!!E tem cara de anormal...Atentem no Abel Xavier atrás deles, ele não está muito mais alto do que a Carolina, este Uva é que é um GIGANTE mesmo. M-E-D-O!!!E depois aparece nas fotos sempre com cara de tecla três...enfim, não que a Carolina merecesse melhor, mas acaba por ser um par muito pró estranho!

    PS: Aiiiiiiii aquele vestido da Rita. O que é aquilo? Tenho que mostrar esta foto ao meu boy pk já há três anos que ando traumatizada quando soube que ele chegou a achar piada a esta menina...Eu não consigo ver NADA nela e acho que por muitas fotos e aparições na tv que já mostrei ao meu gajo, que ele cada vez mais partilha a opinião comigo, mas esta terá que ser a cereja em cima do bolo ahahah

    ResponderExcluir
  18. Epá, eu ia mandar uma piada muito porca acerca da Carolina e do Uva mas é melhor não...
    Tá bem, eu mando. Ela nem em biquinhos de pés chega lá, no entanto, também não precisa de se pôr de joelhos...

    ResponderExcluir
  19. Margarida adorei o teu sentido de humor...

    ehehhehehe

    kiss**

    ResponderExcluir