9.12.14

Ah! Os avanços da ciência.

Diz que agora já foi criada uma pílula para meninos. Como devem imaginar isto é assunto para me meter logo uma manhã inteira absorta a olhar para uma parede enquanto congemino.
Para começar, isto foi ideia dos australianos. Como sabem, eles vivem do avesso, por isso acredito que aquela taxa de natalidade mereça um melhor controlo, sim.
 
Adiante, encontro logo alguns motivos para que a coisa corra mal ao colocarmos tal responsabilidade nas mãos dos homens. Para já: são homens. Nós não conseguimos que se comprometam duas semanas inteirinhas a ir levar o lixo, quanto mais levá-los a tomar a pílula!
 
Depois, queremos mesmo deixar isso nas mãos deles?
Quem é que nos vai consolar a ver o Hachiko ou coisa assim? Vamos mesmo querer vê-los a chorar baixinho e a dizer "O Richard Gere tem uns olhos tão meigos!"?! Não!!
 
Obviamente que não seria tudo péssimo, quem tem um Lobo Mau em casa certamente beneficiaria de alguma redução pilosa. Teria a contrapartida de vos entupir a banheira, mas isso são pormenores.
 
Ocorre ainda um outro possível cenário, que é o da aniquilação da testosterona nas conversas entre-espécie masculinas, quando um diz: sinto-me gordo...a sério...acho que já nem vou beber mais essa cerveja, que morro de retenção de líquidos.
 
Temo que para as moças que constantemente têm de dizer aos respectivos "só pensas nisso!!" seja um alívio constatar que a libido já viu dias melhoras, mas para todas que vivem à espera ansiosamente do momento de relax (bowchickawowow) de fim-de-dia/noite/tarde/manhã, era chato. Já imagino as discussões:
Já não me desejas! Não me vês como mulher!
Mas...mas...é da pílula! A sério!!!
 
Há também outro "pormenorzinho". Para quem tem aquele homem que é amigo do copo e "esquece" que deu uma nova decoração em relevo ao WC, que acena afirmativamente com a cabeça dizendo que sim senhora tomou o comprimido, mas se olvida que SE CALHAR ficou a boiar junto ao Baileys, é capaz de correr malzito.
 
Resumindo: vocês é que sabem. Eu cá acho muito bem que possamos escolher, mas cheira-me que não hão-de haver muitos homens prontos para a frente-de-batalha hormonal que os espera.
Boa sorte.
(muhahaahhahaahahahahahahhhahahhahaah)

7 comentários:

  1. LOOOL muito boa esta reflexão!

    ResponderExcluir
  2. Há a teoria de que as mulheres engordam ao tomar a pílula, mas também há a teoria de que são elas (vocês) que se desleixam quando já têm "homem garantido".
    Comparando-me a mim, com algumas mulheres que conheci e conheço, eu ficava muito mais descansado desse responsabilidade ser minha.
    Quantas vezes vocês não se esquecem de a tomar??

    Por via das dúvidas, usar: preservativos, adesivos e a pílula do dia seguinte 3 vezes por semana!

    ...nunca fiar, que isto não anda bom para pôr putos no mundo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pilula do dia seguinte 3x por semana?!?!!? Fonix !!! Assim mais vale elas tomarem essa como se fosse a pílula "normal" delas, não? LOL

      Excluir
  3. já temo só de pensar na seguinte conversa entre dois amigos: "sinto as mamas maiores... estou com as mamas maiores? Pedro Jorge diz.me a verdade!!!!"

    ResponderExcluir
  4. e as bebedeiras de 6f à noite? será que eles sabem que se vomitarem aquilo, perde o efeito? e na ressaca se vão lembrar se vomitaram ou não?

    tantas questões à solta nesta cabeça...

    ResponderExcluir
  5. Não, Nem em mim confio plenamente fará deixar essa responsabilidade nas mãos de um homem. Não. Nem pensar.

    ResponderExcluir