22.10.13

O bexiguinhas

Acho que este espécime existe em todos os locais de trabalho. Eu chamo-os fofinhamente de bexiguinhas, não porque sejam levemente amorosos, mas sim porque as suas bexigas são mesmo mínimas e chamar-lhe o Mijas parece-me excessivo.

É aquele tipo sinistro que está sempre a ir à casa-de-banho.
Nunca o vês beber água, no entanto, está sempre lá batido. Torna-se quase uma curiosidade mórbida tua saber como é que não vira um carapau seco, com tanto mictanço e tão ténue ingestão de líquidos e dás por ti a registar mentalmente os seus hábitos.
No fundo, talvez seja apenas a forma de escapatória mental que desenvolveste para fugires à realidade de mais um dia, sentadinha, com o Cacém em jeito de pano de fundo.

Por outro lado, desconfio secretamente que o Bexiguinhas utiliza a casa-de-banho das senhoras. Não sei se por tara, se por conveniência face ao percurso secretária-casa-de-banho, mas volta e meia vou lá e o tampo está para cima. Ora, ou bem que temos uma Lourença cá no trabalho, ou o Bexiguinhas anda a fazer das suas.


Com que então, mais uma mija, ein?!
 

Claro que isto pode ser tudo um problema na próstata e coitado do moço, "fica sempre um pinguiiiinho", mas vocês compreendem que a minha costela de National Geographic é verdadeiramente estimulada com pouco.

4 comentários:

  1. a prosta é lixada. Ou então vão esticar as articulações e aproveitam para pingar um nico.

    kiss

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Quem te diz que a única coisa que os homens fazem num wc é mijar? :P

    ResponderExcluir
  3. Ainda esta semana tive essa conversa. Obviamente, sei de fonte segura, que não é só isso que se passa nos WC. Mas pelo tempo que este lá demora, ou tem uma libido muito à frente e precoce, ou está mesmo só a mijar.

    ResponderExcluir
  4. Cheira-me que o Bexiguinhas é cocainómano. Just sayin'.

    ResponderExcluir