19.10.13

A problemática da escova de dentes.

Ahhh a escova de dentes, esse símbolo da união de um casal, esse marco do "finalmente trouxeste a tua escova para o meu copo", esse culminar de aconchego e rotina de um casal...
Bem, o que tenho para dizer é que não tenho um vulgar consumidor de escovas de dentes em casa. Tenho um assassino. Uma escova que a mim me dura três meses, a ele dá-lhe para um.
Se me distraio, num dia a escova está viçosa e alinhada, no outro, acordo, dirijo-me à casa-de-banho e dou de caras com aquilo que parece um caniche electrocutado, ali, a olhar para mim, a criticar-me, a dizer-me: devias ter-me substituído quando tiveste hipótese!

Procuram-se soluções.
Obrigada.

8 comentários:

  1. Um esfregão verde ;)
    Estou solidária com ele...a minha ao fim de 1 mês parece um piaçaba, mas eu uso aparelho, ok? tenho desculpa ehehehe

    ResponderExcluir
  2. a minha escova normal também não durava nem 1 mês mas a eléctrica já tem quase 1 mês e está quase nova apesar de usar aparelho.. Ah e comprei relativamente baratinha 15€ +- na media markt ;)

    ResponderExcluir
  3. É sinal que a usa muito. Não te queixes!!

    ResponderExcluir
  4. não há, é a forma de lavar os dentes (com muita força). é ir trocando com regularidade...

    ResponderExcluir
  5. Escova elétrica com sensor de pressão. A escovagem traumática provoca regressão gengival, com posterior sensibilidade dentária (pois as raízes ficam expostas). Além disso, não é muito estético. Diga-lhe para ter calma :)

    ResponderExcluir
  6. Como eu a entendo. Bem acho que seria bom procurar um dentista porque ou tem os dentes muito fortes e tortura a escova :) ou então é velocidade a mais :)

    ResponderExcluir