21.9.13

New Girl

Foi uma série com que me debati. Apesar de a Zooey ser irritantemente fofinha, tendo o seu lado de adorabilidade, os primeiros episódios não me prenderam. Só passado um tempo, e sem mais alternativas no momento (WHY GAME OF THRONES!? WHHHYYY!!???) lhe dei outra hipótese. Descobri uma das séries de comédia mais giras do ano, com momentos hilariantes, de me fazer rir no escurinho do quarto que nem uma hiena autista.
É daquelas séries que temos de nos ambientar às personagens e às personalidades criadas e é aí que reside toda a piada.

Para quem ainda não conhece:

 


 


 


 


 
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. É um género de comédia light? Eu devo ser a única pessoa no mundo a embirrar com a Zooey. Acho-a lindíssima e fofa mas lá está, parece que força um bocado a cena do "ai que awkward e assexuada e indie e engraçadinha que sou!", e isso ao fim de um tempo cansa. Gostaria de ver outras facetas dela, mesmo em filmes. Falta ali sal, aliás, pimenta.
    Talvez por isso ainda não me despertou interesse suficiente pra começar a ver a New Girl... Ando em modo Boardwalk Empire e Breaking Bad agora, ia cortar o "clima" ahah :P

    ResponderExcluir
  2. é muito boa sim! comecei a ver logo quando saiu e não desisti dela :p só não acho q tenha muita consistência (lá está, há episódios q não prendem a nossa atenção)e que revela a falta de polivalência da zooey, mas claro que esta semana já estreou nos states a 3a temporada e já ando colada outra vez ahahah adooooro setembro e a rentreé*

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto desta serie. É das minhas favoritas :)

    ResponderExcluir
  4. É uma das minhas séries preferidas dos últimos tempos :)

    ResponderExcluir
  5. Já tentei... apesar de ter adorado o filme 500 days of Summer, a Zooey é irritante todos os dias, nem tira folgas.

    ResponderExcluir
  6. tal como tu, n achei piada no inicio, so agr colei!

    ResponderExcluir
  7. Uma das melhores series de comedia sem dúvida

    ResponderExcluir
  8. Comigo foi igual, primeiro estranhei depois entranhei e amei.
    Cada uma das personagens tem o seu "q"
    Sem duvida alguma a melhor do ano

    ResponderExcluir
  9. Tambem me aconteceu o mesmo..mas ela continua a ser super irritante..mas os outros sao muuuuuuuito parvos e engraçados! mt bom, s3ep1 ja foi!

    ResponderExcluir
  10. Eu é mais quando apanho a dar fico a ver, gosto e rio-me bastante mas não me dou ao trabalho de ver quando vai dar/gravar/arranjar de formas ilícitas... :D

    ResponderExcluir
  11. Adoro e como hoje é feriado já comecei a ver a season 3 :) *

    ResponderExcluir
  12. Adoro! Prendeu-me desde o início. E o Schmidt é simplesmente genial!

    ResponderExcluir