4.7.13

Gostava de...

...vos falar directamente da praia, uma garrafa de água do luso sabor maracujá fresquinha na mão (não me pagam para dizer isto, infelizmente), dizer que daqui a pouco vou fazer um smoothie batido é brega, passear defronte de vós o meu bronze fantástico, os meus pés com a pedicure perfeita ali ao pé do rebentar das ondas, o regabofe de sushi que ia jantar, as caipirinhas geladas que se seguiriam, o pôr-do-sol fantástico que ia presenciar em sintonia delicodoce com o homem...

...mas não. Ainda estou no Cacém.

3 comentários:

  1. segue sempre em frente em direcção, num bira e estás em oeiras. mergulhas lá o corpinho. ao final do dia um mergulho na praia de carcavelos (viras um bocadinho à direita, vá) é top, estou farta de dizer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a caminho de casa e tudo! ;)

      Excluir
    2. lol isso é que já não sei. eu sempre que posso faço isto mesmo, quero lá saber se atrasa o jantar e se piquena se deita mais tarde. olha, YOLO :)

      Excluir