20.2.13

Os homens e a roupa interior.

Não conheço homem nenhum que me diga que não gosta de ver uma mulher com uma lingerie sexy.
Essa conversa que é sempre melhor ver a mulher sem nada, é verdade sim senhora, mas é também verdade que não resistem a um bom conjuntinho que os faça sonhar. Com o quê? You know what.
 
Assim, passamos à questão oposta: eles e os seus boxers/cuecas/shorts.
E aqui, minhas amigas, é o descalabro.
 
Vamos a factos: os meninos passaram grande parte da vida a ostentar roupa interior comprada pela mãe. Isto leva a que sejamos muitas vezes sujeitas a boxers aos quadradinhos, tamanho XL, possivelmente até de tecido sintético e altamente inflamável. Não admira que a roupa interior deles não dure mais do que 5 segundos nas nossas mãos e é se entretanto não mudarmos de ideias.
 
Registo duas opções teóricas pela manutenção deste tipo de vestuário: ou não têm qualquer tipo de noção que aquilo é mau, não se importando muito com a apresentação da caixa do presente, ou têm noção e perceberam que a manutenção da indumentária correlaciona-se com a rapidez com que esta salta para o chão.
 
Na dúvida, podem sempre levar uma companhia feminina às compras. Não só dá para elas porem o olho na nova campanha do Beckham para a H&M, como podem testar de imediato os resultados práticos de um bom conjuntinho básico preto, justo nos sítios certos, agradável ao toque e, de preferência, que não vos chegue aos joelhos.

22 comentários:

  1. Acertei em cheio! Tenho uns vinte desses na minha gaveta. Mas só metade pretos. Também há o cinzento que é bem giro!

    ResponderExcluir
  2. Simples simples. Mas muitos homens não entendem!

    ResponderExcluir
  3. tal qual mas os meus sao em fibra de bambu! :)

    ResponderExcluir
  4. Tanta complicação para que? Para mim tem de ser confortáveis, e não agradaveis à vista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há dias e dias, mas no geral concordo.

      E mais: até acredito que para muitas mulheres lhes seja indiferente. Na hora mais quente, elas gostam muito de ser apreciadas numa lingerie sexy, mas eles já não têm cabeça para pensar "ui, que bom, quero mesmo é que ela aprecie os meus boxers e veja como eu sou bonito".

      E se o homem estiver a fazer bem o seu trabalho, ela também já não quer saber dos boxers... ;)

      Excluir
    2. É assim que se fala, JP.

      Excluir
  5. Oh que saudades tenho eu desses boxers justos, macios, sexy..... :)

    ResponderExcluir
  6. O meu so usa boxers tipo a nova campanha da H&M. Sexy!!!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a campanha da H&M ;)
    Sem dúvida, os boxers devem (obrigatoriamente) ser justos, macios, sexys,...quanto às cores, sou mais abrangente, além do preto, azul escuro, cinzento e branco, acho lindissimo o azul turquesa (da Boss por exemplo) quando se veste umas calças de ganga... ;)
    A lingerie é crucial na definição de quem e como somos intimamente. até podemos acabar de sair do cabeleireiro, usar roupinha xpto, mas se usarmos lingerie sem gosto e demodé só porque não se vê...estraga o boneco todo! Eis porque aconselho primeiro a despir e depois então...beijar :)))

    ResponderExcluir
  8. Devem ser simples (nada de padrões estranhos, ursinhos, bolinhas, etc), justos, macios e com cores tais como: azul escuro, preto, cinzento e branco. Portanto, básicos. Não há necessidade de complicar. :)

    ResponderExcluir
  9. Quem nunca só usou roupa interior comprada pela mãe? Eu já passei por tudo isso. Até pelos slips que continuam a ser preferidos para o desporto. De resto, só uso boxers justos.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ahahah! Adorei! É verdade, eles usam o que lhes vem à cabeça e nós andamos sempre preocupadinhas com a lingerie. O meu, por acaso, usa maioritariamente boxers girinhos e sexys. Mas de vez em quando, valha-me Deus. Quando reclamo diz que são os "boxers de treinar, têm que ser mais confortáveis, e sem costuras e sei lá mais o quê". Aceito, que eu também tenho as minhas cuecas de dormir!! Mas nunca, jamais as uso quando ele está por perto :) Gostei de conhecer o teu blog!

    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Espreita aqui: http://dressme2012.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Para mim é me indiferente, de verdade que é, só tenho uma excepção; boxers com bonecos, com esses imbirro totalmente.
    Mas mesmo assim a minha embirração é relativa, pois não me ocorreria dizer "desculpa lá mas afinal já não quero, os bonequinhos da tua roupa interior perturbam a minha excitação"

    ps: a campanha do Beckham para a H&M é do outro mundo, eu que nem simpatizava muito com o menino, passei a ser fã, só nunca percebi se ele sabe jogar futebol ou não.

    ResponderExcluir
  13. É que é isso mesmo, há coisa em que não vale a pena inventar...simples!

    ResponderExcluir
  14. O problema é que eles acham que as mulheres não ligam. Mas se formos nós, com as "cuecas da avó", já é motivo para comentar e acaba por ser um pequeno turn-off.

    E eu nem conhecia a coleção da h&m, mas agora que fui ver, também devo concordar. :) E dúvido que seja algo desconfortável. Pelo menos o meu prefere (e não usa outro tipo) desse género e diz que são muito mais confortáveis. Não tem tecido a mais, são macios e deixam tudo no sítio :D

    ResponderExcluir
  15. Uma pessoa deve vestir aquilo que para ela seja mais confortável e ai de quem pensa que é uma lingerie sexy num homem ou numa mulher que a coisa vai correr melhor.Será que algum homem ao ver a campanha da Irina em lingerie olha para a dita lingerie? Ou nós mulheres olhamos para as cuecas ou lá o que ele usa, do Beckham?

    ResponderExcluir
  16. se eu dissesse o quanto gosto de ver o homem com boxers fora do comum (no sentido, engraçados, divertidos) ia provavelmente ser declarada da oposiçao...

    por mim desde q nao levem 15 dias e 500 manobras pra tirar esta optimo

    ResponderExcluir
  17. ahahahah eu nao descansei enquanto nao me desfiz de quase todos a roupa de interior que veio da "infancia"! boxers largos ate aos joelhos no way!! nos ultimos anos sou eu que escolho a roupa interior, sempre boxers justinhos hihihihiihihi (mas sao confortaveis). ele proprio ja me pede pra arranjar mais daqueles
    tb gosto de alguns com sentido de humor, mas mais uma vez que assentem bem e nao sejam preciso manobras pra tirar

    ResponderExcluir
  18. Arranjei ao meu uns justinhos dos Angry Birds.
    No sítio do sim senhor tem o angry bird amarelo, só para lhe passar a mensagem.

    ResponderExcluir