30.1.13

O problema dos desenhos animados.

Tudo para eles é dito como se toda e qualquer frase acabasse num ponto de exclamação e o mundo dependesse do volume de áudio que imprimem ao que dizem.
Se eu fosse a Super-mãe, nos desenhos animados de hoje em dia, falaria mais ou menos assim:

G.! A tua potência demoníííaca não é match para mim! Vou-teeee desafiárrrr!
Arruma JÁ os teus brinquedos! Senãaaaoooo....vou-te castigar!
 
Estão a perceber, não estão? Tudo é muito dramático, falam todos alto, todos têm sempre muitos sentimentos, que oscilam entre a raiva/choro/alegria/risos histriónicos. Basicamente, todos corridos a bipolaridade, contra as forças do mal.
 
Curiosamente, bonecada de plasticina em stopmotion, de preferência quase sem sons emitidos, já o miúdo não gosta.
 
...
 
Estou tramada.

16 comentários:

  1. G.: "Mãe Cueca, não tens qualquer hipótese contra mim. Vou ter que te suprimir" :P

    ResponderExcluir
  2. Espero que não se arme em cavaleiro do zodíaco, sempre achei esses meio dúbios.

    ResponderExcluir
  3. Eeeerrrrrrrr.....grande fail Cueca. Try again !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que tu estavas a falar do Frizzer :P calma, estava era a reflectir que detestaria que se tornasse em cavaleiro do zodiaco.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaahhh...bad bad mary, que já nos íamos chatear :P

    Quanto aos paneleiros do zoodíaco, só admitia se ele se tornasse no cavaleiro da fonix...eeerrr....fenix :P

    ResponderExcluir
  6. ahahaha!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Tens que o por a ver Dragon Bal, desde ao puro cristal passando pelo Z e acabar no GT

    Um dia será um miudo feliz e com outra visao sobre tudo ;D

    PS:Provavel que depois ande a fazer kame á mé e charmar a nuvem magica, mas é inteiramente normal

    ResponderExcluir
  8. Vadeer,

    O G. não pode andar na nuvem mágica. Lembra-te que era preciso um espirito puro e olha quem são os pais dele. LOL :P

    ResponderExcluir
  9. Uma das minhas irmãs tem dez anos e já falou "à Heidi", já falou "à noddy" e agora acho que fala "à Winx"... nunca pensei dizer isto, mas espero ansiosamente que ela comece a ver "os morangos".

    ResponderExcluir
  10. O meu afilhado agora deu em falar assim com os pontos de exclamação... E acho que fala à Ben 10 :S

    ResponderExcluir
  11. Jedi, não sei bem o que queres insinuar :P sou uma perfeita católica.

    ResponderExcluir
  12. É isso e transpor sentimentos para piões, cartas, carrinhos de brincar e outros objectos inanimados.

    ResponderExcluir
  13. Que falha, por momentos pensei que estava a comentar em outro blog, de bem feitores e senhores dos bons costumes e boas acçoes XD

    Quem anda a escrever sobre planos de fuga e onde enterrar um morto, a juntar aos post de avaliaçao dubia da rosa queca talvez um raio magico seja o maximo onde o G. pode andar lol

    ResponderExcluir
  14. É verdade! E o castigo é colocá-los numa cabine de teletransporte :o

    ResponderExcluir