16.10.12

Coisas substancialmente irritantes.

Aquelas torneiras amigas do ambiente.
Primeiro, pareço uma autista a acenar à frente da torneira, por baixo da torneira, à volta da torneira, até conseguir que aquilo comece a deitar água. Normalmente, claro, com a casa-de-banho cheia de pessoas que, obviamente, sabem utilizar eficazmente aquelas torneiras e estão mentalmente a pensar: coitadinha, deve ter algum atraso...
Depois, é suposto eu conseguir lavar bem as mãos em 3 segundos, senhores!?
Ou terei eu de obssessiva-compulsivamente carregar, acenar, ou o que quer que faça que active a dita, para conseguir que aquilo se ligue novamente mais umas 3 ou 4 vezes?
 
...

Sinto-me quase como um um puto virgem imberbe à procura do ponto G.
 

27 comentários:

  1. Ahaha
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. é das coisas que me tira do serio quando vou a um wc publico...a agua nunca é suficiente e depois custa a activar novamente.

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. ahah passo exactamente pelo mesmo! pensei que era a única que nunca sabe como activar aquilo

    ResponderExcluir
  4. São uma treta e raramente funcionam. Custava alguma coisa um botão normal, senhores?

    ResponderExcluir
  5. Também já senti isso e fiquei com vontade de partir a torneira toda!
    Para melhorar isto tudo, tens de fazer mil malabarismos para a água ligar mas depois para secar as mãos tens de carregar num botão para o ar sair (há casos destes), com as mãos todas molhadas e sabe-se lá mais o quê!!
    Não me faz muito sentido! lol

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma das coisas mais parvas que já alguma vez vi. Alguma vez dava para lavar as mãos naquela cena? Pelo menos davam mais tempo...
    Essa do autista foi boa xD

    Ao menos não és a única, vá, toda a gente passa por isso eheh

    ResponderExcluir
  7. E depois tens o segundo acto: agitar a mão debaixo do secador.

    ResponderExcluir
  8. o mais ridiculo é estarem sempre a mudar o secador de mãos, no corte ingles há um que parece uma espécie de aspirador e é preciso pôr as mãos para dentro da geringonça e ouvir um barulho como se estivéssemos numa nave prestes a levantar vôo, sinceramente...o imberbe tem mais probabilidades de dar com a coisa do que eu de ficar satisfeito!

    ResponderExcluir
  9. Por acaso ao contrário da IPS, acho que a referência ao autista foi de muito mau gosto :(

    ResponderExcluir
  10. Com essas torneiras tenho de lavar aos mãos à vez. E a água sai com uma pressão tal, que uma pessoa fica toda sarapintada de água.

    ResponderExcluir
  11. Pior pior são os autocuuulismos automáticos... I rest my case.

    ResponderExcluir
  12. Ao ler este teu post, imaginei-me a mim, faço exactamente o mesmo!

    ResponderExcluir
  13. E assim, sub-repticiamente, se perpétua o mito do ponto G...

    ResponderExcluir
  14. Ahaha sou exactamente igual! Ai o que me ri lol

    ResponderExcluir
  15. Ri-me tanto com este post, porque me revi totalmente e imaginei que me estava a ver a mim próprio a fazer estas figuras.
    E agora confessa lá, além de todo esse filme, também és daquelas pessoas que ao fim de algum tempo de insucesso, tenta a torneira ao lado... ou a outra... ou a outra...

    ResponderExcluir
  16. Pareço sempre um atrasado mental nessas cenas. Aliás, eu espero que a casa de banho fique livre para não fazer muitas figuras a tentar que a torneira dê de si.

    ResponderExcluir
  17. Quem diz a torneira diz a luz. Sim, é ridículo de todo, as figuras que se faz para activar o raio dos sensores!

    ResponderExcluir
  18. A sorte é que com os sensores de luz, quando está escuro, ninguém vê as nossas figuras tristes.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom! :)

    acho que já todos nós passamos por isso

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Mas ainda há quem lave as mãos????

    ResponderExcluir
  21. Há umas mais eficazes que outras xD acontece me regularmente não conseguir ligar a torneira, passar para a torneira ao lado e ela ligar logo.

    ResponderExcluir
  22. LOOL. Sinto exactamente o mesmo. Quem consegue lavar as mãos nesse espaço de tempo, que levante a mão! *

    ResponderExcluir
  23. Sem dúvida... Bastante irritante!!!
    Acabo por gastar mais água do que o "normal"... Lá se vai o ambiente.

    ResponderExcluir
  24. E quando isso é nos chuveiros dos parques campismo?
    Aqueles banhos nunca serão esquecidos.

    ResponderExcluir
  25. E esqueceste-te de mencionar que, quando carregamos na torneira, durante esses 3 segundos, a água sai a uma velocidade tal que temos de estar o mais afastadas possível para não nos molharmos. :/

    ResponderExcluir