20.9.12

Teorias: porque é que os casais engordam depois de irem viver juntos.

1. Normalmente passam a ser eles a cozinhar. Ou seja, acabou-se aquilo de "comes o que há", agora é "como o que me apetece!".
 
2. Em vez de andarem confinados a namoro em veículos automóveis e parques municipais (cuidado pequenada que as ervas arranham), naquelas horas infindáveis de amassos vários, passam a ter cama&sofá, diminuindo a ginástica acrobática necessária.
 
3. Agora são vocês a ir às compras...e normalmente fazem-no ao fim do dia, já com aquela larica pré-janta, prontos a levar tudo o que é bolachinha de chocolate e coca-cola que possam abarcar com os braços.
 
4. Há sempre a tendência de agradar o outro, fazer-lhe a sobremesa ou o prato preferidos, e j´se sabe onde isso se vai alojar: no coxame e rabiosque.
 
5. Pessoas felizes comem mais que pessoas tristes. Não é por acaso que o final de uma relação é melhor que o Dr Póvoas.
 
6. A triste e condenável realidade da diminuição da vida sexual. Gosto sempre de dizer: sexo é desporto! E é, a Cosmopolitan está sempre a dizer que uma sessão de sexo queima umas 1000 calorias, mas aí acho que passam metade do tempo a fazer o pino para atingir esses resultados...

16 comentários:

  1. No meu caso ainda há a acrescer um facto: quando estava em casa dos meus pais chegava igualmente tarde mas bebia só um copinho de leite ou comia uma sopinha. Agora janto para fazer companhia ao menino que obviamente não se alimenta só com um copinho de leite ou uma sopinha.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha verdade verdadinha!
    E confirmo o que diz a Joana, sobre o jantar. O meu Bomboco lá se contenta só com uma sopa... Pois sim lol

    ResponderExcluir
  3. Concordo que para emagrecer, nada melhor que um desgosto de amor. É remédio santo.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas engordam porque deixam de fazer tanto exercicio como faziam quando eram solteiros e queriam impressionar outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Lol
    Estou em crer que isso é tudo uma grande terta.
    Quem tem que engordar engorda quem não tem metabolismo alto queima tudo.

    ResponderExcluir
  6. Lol
    Estou em crer que isso é tudo uma grande terta.
    Quem tem que engordar engorda quem não tem metabolismo alto queima tudo.

    ResponderExcluir
  7. Sim. Também sempre achei isso. O amor engorda.lool

    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Yap, compro chocolates e bolachas porque o senhor meu namorado aprecia... e eu também como.

    ResponderExcluir
  9. Por causa disto:
    http://cronicasrosacueca.blogspot.pt/2012/09/modo-fim-de-semana-on.html

    :)

    ResponderExcluir
  10. Oh diabo!!! Eu e o Homem Mais Sortudo do Planeta depois de termos começado a morar juntos emagrecemos!!

    ResponderExcluir
  11. Oh diabo!!! Eu e o Homem Mais Sortudo do Planeta depois de termos começado a morar juntos emagrecemos!!

    ResponderExcluir
  12. Então a melhor dieta é arranjar uma namorada nova?

    ResponderExcluir
  13. Eu como mais quando estou triste, a felicidade tira-me a fome.

    ResponderExcluir
  14. la dizem que o amor engorda, aqui em casa engordamos os dois, eu se calhar um bocadinho mais q ele. mas cozinho eu mais vezes q ele :P

    ResponderExcluir
  15. e há ainda sempre a típica desculpa «ele(a) cozinha demasiado bem»

    ResponderExcluir