10.9.12

O bigode.

Não me perguntem porquê, mas eu tenho um fetiche por bigodes.
Sim, compreendo o quão polémica possa ser esta afirmação, mas antes que imaginem aqueles bigodes de senhores de 50 e muitos, com sopas de cavalo cansado presas a um farfalhudo e viril bigode, esqueçam. Não é nada disso.

Também não é aquele bigode longo e revirado. Não.

Nem aquele fininho à espanhol com dúvidas acerca da própria sexualidade.

É aquele bigodinho tímido, acompanhado de uma barba de três dias, que não consegues perceber quase se é um bigode.


Eu sei, eu não devia admitir estas coisas em voz alta. Provavelmente há aqui algum daddy issue mal resolvido, ou, simplesmente, uma resposta biológica à testosterona potenciada por aqueles dias do mês em que procuramos um parceiro macho e não aqueles meninos com cara de copinho de leite.

18 comentários:

  1. Tenho um desses cá em casa. ;) Mi likes it.

    ResponderExcluir
  2. Me too. Barba de dois dias é magneto...

    ResponderExcluir
  3. Também gosto :) Mas só um senão: uma pessoa depois fica toda arranhada.

    ResponderExcluir
  4. Epa Macho que é Macho usa bigode como o primeiro !!!!

    ResponderExcluir
  5. Lolol vou ser sincera, bigodes não é comigo ;)

    ResponderExcluir
  6. Barba de três dias é aquela coisa que deixa sempre um mulher desarmada ;)

    ResponderExcluir
  7. A esse bigode do Ryan quem é que resiste? Com esse olhinho azul, a fazer "padam" com o casaco então... xD

    ResponderExcluir
  8. Creio que a barba de três dias com bigode semi-camuflado não é difícil de se ver por aí. O mais difícil, digo eu, deve ser fazer crescer o Gosling por detrás...

    ResponderExcluir
  9. Quando era mais nova não gostava! Mas com o passar dos anos fiquei a ver a coisa de outra forma! Não resisto a essa barbicha à la Ryan Gosling!
    Tanto que comecei a desatinar quando os colegas de trabalho me aparecem à frente sem barba tipo meninos na puberdade... LOOL

    ResponderExcluir
  10. Bigodes nem por isso, mas barbas de dois, três dias... venham elas :)

    ResponderExcluir
  11. Não percebo porque tanto medo de assumir algo que está visivelmente na moda!

    E viva o bigode (eu também cá tenho o meu).

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Oh pá! Eu confesso que também sou apreciadora desse bigode. Mi gusta...

    ResponderExcluir
  13. Eu no Ryan Gosling acho que gostava até se ele tivesse uma bigodaça como o da primeira foto :)

    ResponderExcluir
  14. Adoro a barba e o respectivo bigode de três dias ;)
    Mas já que falaste no bigode fininho à espanhol, não sei que epidemia é esta...tanto gajo por aí com essa coisa na cara!

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto, e eu uso! Barba de 3 dias, bigode de 6, para fazer o contraste. De início fiquei apreensivo, mas saiu melhor que a encomenda: nunca pensei gostar tanto.

    Recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Bigodes não, mas uma barba de 3 dias fica sempre bem!
    Já de há muito tempo para cá que o meu homem está proibido de fazer completamente a barba! ;)

    ResponderExcluir
  17. ahahah barba de 3 dias, gosto, já bigodes....

    ResponderExcluir
  18. Esse é o meu look! Quando é que conseguiste tirar-me a foto? ;)

    ResponderExcluir