17.9.12

Aquilo que um homem nunca quer ouvir.

Ahhh, o meu ex também fazia isso!
Mau: referindo-se a um tique nervoso do sobrolho direito.
Péssimo: durante o sexo oral.

Segredos das vossas amigas.
Mau: ter de ouvir uma conversa interminável sobre todas as vezes em que a a amiga x traiu o namorado com um tipo motard que conheceu num snack-bar em Freixo de Espada à Cinta.
Péssimo: o namorado (daqui para a frente conhecido como "o corno") da amiga ser o melhor amigo.

Quero casar contigo e ter cinco criancinhas, vesti-las de igual e irmos todos à missa ao Domingo!
Mau: ouvir isso no primeiro encontro.
Péssimo: ouvir isso do melhor amigo.

Estás a ver aquela gaja ali? Ias para a cama com ela?
Mau: ...porque qualquer resposta que dês, estás lixado.
Péssimo: é a irmã dela.

Desculpa amor, peidei-me.
Mau: todos os homens sabem que as mulheres não se peidam. Quem quer ser o único a ter a única que o faz?! (lembra-me a célebre frase: girls don't fart, they just whisper in their panties)
Péssimo: após almoço de família ao Domingo. Menu: feijoada.

Então, já está todo?
Mau: estás a fazer-lhe um favor ao desentupir a sanita.
Péssimo: foram para a cama pela primeira vez.

14 comentários:

  1. Este post fez-me sorrir logo pela manhã. E na verdade há tantas coisas que eles não gostam de ouvir - assim como nós :)

    ResponderExcluir
  2. A do "ias para a cama com ela" é lixada, mas garanto-te que a miuda que me fizer essa pergunta, nunca mais ma faz.. (ou então entra no espírito e faz mais vezes)..loooool

    ResponderExcluir
  3. É tão bom sorrir logo de manhã com estes posts.
    Criativo e uma realidade. :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos sorrisos provocados

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Mau: fui ao cabeleireiro, o que achas?
    Péssimo: não notas nada diferente em mim? (sem qualquer pista)

    ResponderExcluir
  6. ahahahah Oh mulher, tens jeito para isto.

    ResponderExcluir
  7. Ri-me com a última do "Então, já está todo?"! É tão mau! loooool

    ResponderExcluir
  8. Ahah, muito bom! Havia uma tipa lá da faculdade que falava a toda a gente (incluindo aos rapazes que vieram a ser namorados dela) acerca dos tamanhos, formas e feitios dos "instrumentos" que já lhe tinham passado pelas mãos.

    Super agradável.

    ResponderExcluir
  9. Uma palavra que os homens não querem ouvir: Esmegma. Vai à wikipedia se não acreditas :P

    ResponderExcluir
  10. ahahahah!!! Rosa Cueca, se eu fosse gajo casava-me contigo... muito bom :)

    ResponderExcluir
  11. Maria, o meu medo é ouvir isso algumas vezes...eu daria uma lesbo fantástica lol

    ResponderExcluir