14.7.12

Não mexam na minha sanita se faz favor.

Irritam-me sanitas que operam de forma diferente.
Ou seja: não, não basta ter um botão para carregar e fazer fffflllluuussshhhhhhh.
Não. Têm de vir mexer. E inovar. E coiso.
Ou é a maçaneta, ou o pedal no chão para pisar, ou o botão debaixo do tampo da sanita, ou um sensor que sabe quando o rabinho se levanta.

...

Um botão.
É pedir muito, senhores? !

É?

11 comentários:

  1. LOOL, como te compreendo. Uma pessoa levanta-se e tem de andar ali à guerra a descobrir onde raio se puxa o autoclismo.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que as retretes japonesas, mesmo as públicas, têm botõezinhos e jactos de tudo e mais alguma coisa...até de talco! Isso sim deve ser bonito para forasteiros...

    ResponderExcluir
  3. ahahah a evolução chega a todo o lado...

    ResponderExcluir
  4. Também já dei por mim a palpar, igual ceguinha, tentando encontrar o raio do botão que não existia... :P

    ResponderExcluir
  5. Até simpatizo com os que têm o pedal no chão em locais públicos, sinceramente mete-me um bocado de impressão estar a mexer no botão quando já houve N pessoas a fazerem o mesmo e sabe se lá em que condições é que tinham as mãos, mas a seguir também vem a maçaneta da porta que as mesmas pessoas que tocam no autoclismo também puseram a mão por isso é mais mania minha do que outra coisa qualquer... Os que têm o botão debaixo do tampo da sanita ainda não consegui descobrir a lógica disso, uma vez num hospital ia puxando o cordel de emergência a pensar que aquilo era do autoclismo mas a minha cabecita iluminou se a tempo, desviei o tampo e lá estava o dito cujo.
    As pessoas têm necessidade de complicar o que é fácil.

    ResponderExcluir
  6. Acho que pior até são as torneiras dos centros comerciais com aqueles sensores manhosos. Dou sempre uma de gajo com défice intelectual sempre que lá ando para trás e para a frente a tentar pôr a água a correr.

    ResponderExcluir
  7. E já apanhaste uma daquelas de chuveirinho? Canervos!

    ResponderExcluir
  8. Verdade! E o mesmo se passa nos lavatórios... Já fiz figuras à procura do "coiso" para começar a por a água a correr!

    ResponderExcluir
  9. Há sistemas mesmo chatos...

    ResponderExcluir
  10. É um desafio encontrar o sítio certo! x)

    ResponderExcluir