Ele ouviu isso no carro e, como boa mãe que sou, se vejo que algo entusiasma o puto, vai de repetir (é assim que as mães caem nas garras de tipos como o Noddy) em casa. Pois que ele delira, começa a tagarelar a rir e a dançar. Que mãe resiste a isto!? Nenhuma!
Podia ser pior!
ResponderExcluirhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
triste sina esta a dos pais de crianças pequenas que gostam de tudo quanto é música bimba :)
ResponderExcluirPorque já se sabe rir do ridículo. ahahah
ResponderExcluirA pergunta que se coloca é: como é que ele teve acesso tal material???
ResponderExcluirEpa..!!! A musica até é animada.. !!!
ResponderExcluirUm dia mais tarde vais fazê-lo ouvir essa música de novo e a reacção dele vai ser "Ewwww, eu ria-me ao som dessa panasquice??" loool
ResponderExcluirAh ah mais uma vez, música brasileira a fazer das suas!
ResponderExcluirÉ caso para dizer "que desgosto, o meu filho é pimba". A não serque, como a S* disse, o pequeno já tenha um vincado sentido do ridículo...
ResponderExcluirEnquanto se rir não está mau. O pior é se ele pedir para ir a um concerto deles quando começar a falar, aí já será preocupante.
ResponderExcluirEle ouviu isso no carro e, como boa mãe que sou, se vejo que algo entusiasma o puto, vai de repetir (é assim que as mães caem nas garras de tipos como o Noddy) em casa.
ResponderExcluirPois que ele delira, começa a tagarelar a rir e a dançar. Que mãe resiste a isto!?
Nenhuma!
Se calhar nasceu pimba, e aos pais só lhes resta ama-lo mesmo assim.
ResponderExcluirMesmo assim continuo a achar que já houve uma grande evolução ,eu sou do tempo do iran costa "é o bicho,é o bicho , vou te devorar crocodilo eu sou" .
2w