Vai bater?
...Really?
Amori, é hóji que mi vais bátere?
E já nem falo no raio do anúncio que fizeram, em que para promover o nome da empresa "Vai Bater", o Rubim dá uma cabeçada à mulher. Sim, porque isso é que é publicidade inteligente.Só por curiosidade, organizam o quê?
Raves?
Corridas de aspiração de linhas de coca?
Concursos de quem consegue ingerir mais litros de cerveja por segundo?
Ou então vai na volta querem é abrir o Fight Club português.
Dasse... esta gente não se toca... Podiam era bater com a cabeça na parede, para ver se o meio neurónio que lá tá dentro funcionava um pouquinho e os mandava tar quietinhos... Gente que não tem nada que fazer na vida... Ainda gostava de saber do que é que esta gente vive...
ResponderExcluirvão.... vao bater daqui pra fora ....
ResponderExcluircredo....estupidez
Pois, de facto, o nome é giro: vão bater uma....cabeçada um no outro...LOL
ResponderExcluirCruzei-me muitas vezes com eles no Ginásio, ele até é simpático, divertido mas ela dona de umas trombas de elefante e é ARROGANTE como tudo...tb deve ser assim no trabalho e revela-se no fracasso:(
ResponderExcluirbjs
Eu acho graça é ao tom "soft core" do princípio do anúncio. A Mónica a gemer, a mostrar o rabo, uma boa parte das mamas...
ResponderExcluir«Vai Bater» é um nome muito mauzinho, sim. Se fosse um site de comercialização de drogas leves eu percebia, mas... de eventos? Não consigo compreender.
Desconhecia tal coisa. Das parcas informações que aqui apresentas, de facto, parece de muito mau gosto.
ResponderExcluirMas eles não tinham um restaurante que afinal era da Filipa de Castro e tinham rendas em atraso?
Desconhecia tal evento!! Mas se calhar é daquelas que organizam coisas para as empresas em que os funcionários vão descarregar stress acumulado a partir pratos!!
ResponderExcluirParecem burros, que raio de ideia. Que vídeo horrível.
ResponderExcluirNão só a empresa como os próprios que se dispuseram a fazer o anúncio. Não acharam, sei lá, desadequado? Para dizer o mínimo.
ResponderExcluirPara além de um nome brilhante e apropriado, o próprio anúncio é também buééé original:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Za97fXI9eiM
M.
O cara vai dar na mulher? É isso? Violência doméstica?
ResponderExcluire ainda mais ridículo é o tal do rubinho ter dito que tb fizeram um vídeo com a Mónica "a ter uma atitude feminista". Nem quero imaginar o que para aí vem, mas posso garantir que quem faz um anuncio destes também não tem noção do que é isso do feminismo no sec xxi e la vai aparecer a monica em lingerie sexy a provocar o rubinho (cheia de poder feminino) e a mandá-lo as urtigas! Tão criativo e interventivo!
ResponderExcluirPaula
Dois tristes que já não sabem o que inventar.
ResponderExcluirCoisinha estúpida e ordinária de duas pessoas dotadas de um QI muito a baixo do normal só pode.
Mas o que mais me surpreende é como foi que os deixaram fazer isto sem os aconselhar que seria uma bela barraca? WTF!?
Assusta-me pensar que eles acharam que essa seria uma boa forma de divulgar a empresa, mas assusta-me ainda mais se por acaso essa ideia veio da cabeça de algum pseudo-profissional da área de publicidade...*
ResponderExcluir"Vai bater"?!É capaz de ser bem "esgalhado"...
ResponderExcluirComo é que há pessoas que se prestam a estas figuras?!? Não têm nada na cabeça?!? Que falta de gosto, de inteligência, de bom senso, tanto para o nome do projecto, como para a publicidade.
ResponderExcluir