4.5.12

Dos produtos de limpeza de pele/rituais de beleza/splash splash.

A sério, mas digam-me honestamente ein!
Quem é que ao lavar a cara manda meio litro de água lavatório fora?
Não estão familiarizados com os problemas do ambiente? Pior! Não estão familiarizados com um tapete de casa-de-banho molhado debaixo dos pés?

 splash splash splash...mêmo no chãaaaoooo...
(*ler com voz de Vitominas se faz favor. Se não sabem quem é o Vitominas, por favor cliquem na cruzinha desta janela porque são indignos!)


8 comentários:

  1. Eu nunca lavo a cara no lavatório, faço-o sempre no banho. E esta, hein?

    ResponderExcluir
  2. Dexter: canta comigo - aaalma gémeeeeeaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. O meu irmão faz isso e deixa-me com os nervos em franja :P

    ResponderExcluir
  4. agente infiltradamaio 05, 2012

    Coitado do irmão é que paga as favas, se calhar tu és muito cuidadosa e não vertes água para o chão.
    Todos fazem isso porque está-se sempre com pressa e não se tem muito cuidado, como a Cueca acaba de reconhecer, mas a menina cuidadosa da anokinhas e um menina muito in e não faz nada mal.
    Vai-te mentir para quem quiseres que para mim vens de carrinho, mentirosa.

    ResponderExcluir
  5. haha o vitonimas! Ao tempo que não vou lá.

    ResponderExcluir
  6. olha é por isso que uso desmaquilhante e toalhitas...ehehheh....;)é enervante,,, molhamos tudo ...ate as mangas das camisolas :P

    ResponderExcluir
  7. ahaah Vitominas não por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. Por isso é que eu costumo saltar esse passo e passar directamente para o tónico -.-'

    ResponderExcluir