10.4.12

O estigma gay.

Um dos maiores pesadelos dos heterossexuais masculinos é parecer gay.
Pensam sempre:

se der um beijinho na cara a um amigo, pareço gay?
se tenho um gato, pareço gay?
se comer scones, pareço gay?
se usar roupa de licra, pareço gay?
se usar o Le Male, pareço gay?
se ouvir Celine Dion, pareço gay?
E por aí fora.

O que me leva a pensar que, primeiro, têm uma noção muito distorcida do que é ser gay; segundo, vale tudo neste jogo da caça à fêmea e do papel das aparências.
Isto porque é um ai jesus se parecer menos macho, se não aparecer com um farto bigode aos 40, ou uma penugem aos 13, se não for um autêntico "povoador", se não tiver um CV feminino de sucesso, se não aguentar um whiskey, se não souber trocar um pneu ou não comer chouriço ao pequeno-almoço.

Pois eu cá digo, uma camisa rosa não vos mata.
Não têm de agir como vampiros salpicados de água benta.
Façam calma.

(mas também não virem uns metrosexocoiso, que esses não são bons na cama e fazem-nos chegar atrasadas a todo o lado, pode ser?)

15 comentários:

  1. e se andar com um gay, pega-se?? (por incrível que pareça, este pensamento ainda existe)

    Sejam homens sim, mas não metrosexocoisos que as mulheres não gostam de concorrência :)

    ResponderExcluir
  2. Os que mais parecem gay´s são os que são mais machos e ao contrário


    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Epá, digam o que disserem, usar LeMale é MUITO GAY!! Nem que seja pelo formato do frasco...

    Não obstante, um amigo meu antes de ir sair banhava-se nisso. Não admira que nunca pingava nada para o lado dele. Pelo menos do que ele queria...

    ResponderExcluir
  4. És mesmo cronista? Se não tens muito jeito...

    ResponderExcluir
  5. Tenho t-shirts cor-de-rosa. E então? É só para cortar o excesso de masculinidade de que padeço...

    ResponderExcluir
  6. sim é verdade os metrosexocoisos sao maus na cama, está provado.
    Eu e as minhas amigas fizemos um estudo de mercado e chegamos a mesma conclusao.

    2w

    ResponderExcluir
  7. Gatos???
    Celine Dion???

    Ups....deixa-me lá ir apagar umas coisas no meu perfil do facebook :P

    ResponderExcluir
  8. Gente demasiado preocupada... sejam naturais e ponto final.

    ResponderExcluir
  9. Zorro, mata gaysabril 10, 2012

    Gajo que é gajo discute futebol, bebe cerveja, cospe no chão e dá um pontapé no gato da mulher.
    Dá massagens à mulher com manteiga afrodisíaca e depois fá-la gritar horas seguidas ao limpar as mãos às cortinas.

    ResponderExcluir
  10. Normalmente as pessoas que se preocupam tanto com aquilo que parecem são as mais inseguras quanto à sua sexualidade. Um homem que sabe aquilo que gosta não se preocupa com questões deste tipo!

    ResponderExcluir
  11. Zorro, mata gays

    LOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  12. Zorro, aniquila Gaysabril 10, 2012

    É assim mesmo, Jedi Master Atomic.
    Gajo que é gajo assume e não entra em comportamentos dúbios.
    O que é uma maricas? Usar amaciador no cabelo. Um gajo que se preocupa em ficar bonito tem que ser GAY!!!
    "Ai, coisa e tal, mas é bom porque o cabelo fica mais fofinho"
    Gajo que é gajo não quer ter nada no corpo que seja fofinho!

    ResponderExcluir
  13. Fica muito mal dizer que não fazia ideia do que era o "LeMale"?

    Para mim, homem que é homem não se interessa por perfumes, a menos que tenha que ir comprar um.

    Permitam-me recuperar um ranking antigo, que circulava há uns anos por e-mail, e adaptá-lo a esta realidade:

    -- PERFUMES --

    - Conhece vários perfumes, identificando os tons usados em cada um deles e distinguindo-os pelo olfacto. Tem vários perfumes e escolhe-os consoante as ocasiões: FRESCA

    - Usa um perfume, escolhe cada novo perfume com cuidado na loja e usa-o até ao fim: HOMEM

    - Rouba amostras nas perfumarias e governa-se com elas. Não gasta dinheiro em perfumes, apenas em after-shaves e loções: MACHO

    - Lava-se com sabão azul e branco e chega: VIKING

    --

    Era só isto. Bom dia e obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Os scones são bons.. mas agora camisolas rosa? No way!

    Tshirts amarelas ainda se aceita. Pelo menos em mim. O rosa não me assiste.

    ResponderExcluir