27.4.12

Diferenças substanciais entre homens e mulheres.

Elas não dizem: Vou ali cagar.

29 comentários:

  1. E eles não dizem: "agora não porque doí-me a cabeça."

    ResponderExcluir
  2. Tenho que te apresentar uma amiga minha xD

    ResponderExcluir
  3. eu por acaso digo .. entao quando digo .. vou a casa de banho e me fazem a aqela pergunta estupida "que vais lá fazer?" adoro responder .. vou cagar com um grandeeee sorriso :)

    ResponderExcluir
  4. É por isso que a mulher tem prisão de ventre e quando vai ao WC desventrar-se, liberta para o rectângulo de jogo singelos blocos de mármore... que ao entrarem em contacto com a água agitada emitem grunhidos idênticos aos cantos das baleias da Antárctida, acontece que os mesmos não se encaminham somente pelos canos e pelas águas revoltas, são também escutados pela casa... e como é natural, o ser da espécie masculina... fica a saber que a sua esposa com retoques de princesa... acabou de fazer cócó :D!!!!

    ResponderExcluir
  5. não dizem, de todo! :P

    ResponderExcluir
  6. Pois não. Mas dizem "vou ali fazer cocó" :P

    ResponderExcluir
  7. Conheci uma gaja que dizia ahhaha e dizia vou mijar...por acaso nao curtia mesmo nada
    Bom fim de semana e espero que com menos chuva. Adoro o teu blog e ve o meu post novo e vota na sondagem antes que termine...
    Beijos charmosos

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha... Boa resposta do Tiago BM.

    Deixas de ser menos mulher ou o homem mais porco, por dizer "vou cagar"????

    ResponderExcluir
  9. tambem nao dizem:vou ali mijar!:D

    ResponderExcluir
  10. deves conhecer os mesmos homens que eu

    ResponderExcluir
  11. pássaro viajeiroabril 27, 2012

    Antes de mais este post peca por inexactidão.
    Uma senhora não caga nem mija. Uma senhora desloca com graça e requinte a sua elegância à perfumada casa de banho.
    Logo, não há nada para comparar.

    ResponderExcluir
  12. Elas também não dizem:
    - Queres ir para a cama?
    - Queres ir ver o jogo da bola?

    :P

    ResponderExcluir
  13. Epah...desculpa lá discordar, mas eu acho que há certas mulheres que dizem isso. E dizem também "vou ali mijar" ;)

    ResponderExcluir
  14. Mal seria


    Sábado - Feira # 04 - Especial
    apontamento-bernardo.blogspot.pt/2012/04/sabado-feira-04.html

    ResponderExcluir
  15. Às vezes dizem coisas piores! LOL

    ResponderExcluir
  16. Se estiverem entre amigas até dizem... :P

    ResponderExcluir
  17. E eles dizem?

    ResponderExcluir
  18. ahahahah, adorei! completamente verdade!

    P.

    ResponderExcluir
  19. Algumas... que isto por este mundo fora há com cada mulher-homem!! =P

    ResponderExcluir
  20. Dizemos sim senhor, só não o dizemos a qualquer um, só alguns têm esse privilégio!!

    ResponderExcluir
  21. Depois ainda tenho um colega meu que diz que as meninas não fazem isso. Já lhe perguntei se a mãe dele não faz e ele diz que não, porque nunca levou com o cheiro. Nice!

    ResponderExcluir
  22. Dizem, dizem! Em tom de brincadeira mas dizem!

    ResponderExcluir
  23. os homens dizem?

    ResponderExcluir
  24. Muahaahah eu digo! E também "vou só mandar uma mijinha". Tão fofo :D

    ResponderExcluir