29.3.12

O que eu sinto cada vez que me perguntam: então, tudo a postos para o grande dia?

Ocorrem-me pensamentos vários, para início de conversa. Nomeadamente uma lista de coisas que ainda faltam fazer e preparar.
Depois ocorre uma conversa paternalista comigo mesma que culmina em qualquer coisa como: tudo se faz, pá.
Claro que vejo o tempo a passar e as coisas a acumular-se, mas isso são detalhes.
Coffff.
Começo a achar que aquela coisa de acordar e dizer: bora casar? Bora. Ir ali ao registo civil, seguido de uma paragem numa churrascaria para trazer uns franguinhos de churrasco para o parque municipal e estava a andar, não é uma ideia tão má assim.

9 comentários:

  1. "Tudo se faz pá"....é com esse espírito que deves continuar...mas pelo que tenho visto pelas noivas que conheço, o stress é uma coisa constante. Mas ao mesmo tempo é um dia que só acontece uma vez, por isso o mais importante é que vcs sejam felizes!! Boa sorte com os preparativos!!!

    ResponderExcluir
  2. Era o que eu faria. A parte do registo e dos franguinhos.

    ResponderExcluir
  3. Apesar do casamento a mim não me dizer muito, aproveita todas as fases, mesmo esta do stress de ainda parecer que faltam montes de coisas até ao grande dia.
    O dia a seguir vem num instante e depois olhas para trás e vais recordar-te destes momentos todos com um sorriso nos lábios! :)
    (isto dito por um MS que nunca passou por essa experiência ;))

    ResponderExcluir
  4. Já te disse várias vezes: saúdo-vos a paciência, a calma e a postura. No grande dia não vai faltar nada de certeza.

    Não percas isso agora na recta final...

    ResponderExcluir
  5. As únicas promessas que faço são:

    vão ter comida.
    eu e o Dexter vamos vestidos.

    O resto..é uma incógnita lol

    ResponderExcluir
  6. lol
    Muito bom! :)

    ResponderExcluir
  7. Quando me casei foi assim... foram só 4 pessoas, e depois de almoço ala para o Egipto, que se faz tarde...

    ResponderExcluir
  8. E o mais giro disto tudo é que eu nem sequer tenho noção do que é preciso. Ser homem é uma bênção.

    ResponderExcluir
  9. tb casei assim, no registo (sem vontade nenhuma tb). nada que não se tenha resolvido com um divórcio.

    este site de casamentos é tão amoroso. já têm os convites? conheço o sítio onde fazem os convites mais giros do mundo (gosh, modéstia acima de tudo).

    ResponderExcluir