Tocam à campaínha.
Tocam novamente.
Tocam triiiimm triimmm trrriiiiiiiiiimmmm.
Desistem.
Abro a porta.
Pego no flyer.
...
Meto no lixo.
Lamento malta, a última coisa que me apetece depois de um dia a trabalhar, cuidar do pequenote, jantar e arrumar as coisas, é levar com a clix, a zon, a meo, a cabovisão ou o que seja.
O mesmo é válido para o fim-de-semana.
Epah, ultimamente é demais! São 2 ou 3 vezes por semana! Chatos dum raio!
ResponderExcluirConcordo!
ResponderExcluirNão sabia que tinhas um pequenote! :)
Tens que estar mais atento ;) não ando a falar em fraldas dia sim, dia não, mas de vez em quando dou uns lamirés da minha vida pessoal.
ResponderExcluirOs vendedores porta a porta devem ser das pessoas com o trabalho mais complicado do mundo. Têm que ir incomodar as pessoas no conforto do seu lar e eles sabem disso.
ResponderExcluirTens razão! Há muita coisa sobre ti que eu não sei! Hehe
ResponderExcluirMas também sou novinho neste mundo (viciante) da blogosfera... e depois o tempo para dedicar à leitura de blogues escasseia... mas o teu agora já passou para a minha lista favorita! :)
E aqui tocam sempre quando estou a jantar. Não há paciência!!
ResponderExcluirSó me faz um bocado de confusão é a hora a que eles andam de porta a porta.
ResponderExcluirAgora andam para cá a ligar da EDP (dizem), mas só ligam lá para as 10 da noite o que, quanto a mim, lhes tiram um bocado a credibilidade.
X2
ResponderExcluirA última vez que atendi arrependi-me amargamente (alguém me queria mostrar a palavra de deus ou coisa assim) e voltei à minha atitude de sempre - basicamente igual à tua.
ResponderExcluirDesde que me impingiram a Meo, ignoro-os ostensivamente. Bem sei que se deve respeitar o trabalho das pessoas e tal, mas cada vez tenho menos paciência para essas coisas.
ResponderExcluirse não tivessem outra hipótese de trabalho e tivessem de o fazer se calhar não falariam da forma como o fazem....otários...
ResponderExcluirQuem n esta disponivel para conhecer o mercado, arrisca se a fazer maus negocios!
ResponderExcluir