5.2.12

Ohhh gostava tanto de encontrar alguém como tu.

...dizem de olhinhos esbugalhados, após horas de escárnio ao espécime masculino, quase chorando no ombro amigo (e proporcionando o ponto alto da inter-relação com fêmeas da semana).

E o que é que acontece depois?
Abraçam-se e beijam-se desenfreadamente, percebendo que todo um novo mundo de possibilidades se abre dentro deles os dois?
Percebem que a química é inegável e inexplicável?
Perguntam-se o que andaram este tempo todo a ignorar? 
O quão felizes poderiam ser há tanto tempo?

Não!
Apenas e só um silêncio constrangedor, enquanto o gajo grita mentalmente "estou aqui c#*#=#$!!!!"
Por isso, antes de abrirem a boca para proferir tal frase, pensem duas vezes, bale?

12 comentários:

  1. Friendzone!
    É uma grande m**da!

    ResponderExcluir
  2. Bota constrangedor nisso... ninguém merece...

    ResponderExcluir
  3. O pior é quando se diz isso com segundas intenções (tipo, já encontrei, estás aqui, faz alguma coisa) e ele não entende.

    ResponderExcluir
  4. Aí está uma das piores relações que um homem pode ter: friendzone. Já escrevi muito sobre isso e o meu conselho é claro: fujam disso a sete pés!

    ResponderExcluir
  5. Vais à manifestação de dia 11 contra a ACTA?

    ResponderExcluir
  6. Por acaso nunca me disseram essa xD.
    O header tá giro :P

    ResponderExcluir
  7. Friendzone dos piores sitios onde se pode entrar...

    ResponderExcluir
  8. O teu esposo já falou sobre isso. É a bela da friendzone :P

    ResponderExcluir
  9. Ahh... a friendzone. O Dexter ensinou-me já muita coisa sobre isso. Infelizmente, veio tarde.

    Se tivesse sabido de antemão como a evitar, a minha adolescência não teria sido semi-trágica.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Já me disseram.
    Quando era menor, adolescente, fiquei a pensar, a pensar, a pensar, a pensar, ...
    Depois, quando era vintinho, fiquei a pensar, será que ainda a consigo levar para a cama, nesta vida?
    Depois, tarde vintinho, inicio de trintinho, pensei, fuck off. E ia-me embora, sem me preocupar mais com tal frase.
    Hoje, digo, pois, outra encontrou-me. Dou-lhe os beijos de face, e vou-me embora, se a situacao nao a embaracar demasidado.
    -
    Cumps
    Sérgio

    ResponderExcluir
  11. Vi esse filme estes dias, e é estranho muito estranho!

    ResponderExcluir