11.11.11

Porque é que os cantores românticos lixam o esquema a um gajo.

Esses tipos são do mais observador que há. Andam que tempos a observar os gajos a fazer merda (over and over) com as mulheres, ouvem histórias de outros, recolhem inspiração nos filmes, pegam nos greatest hits românticos e depois é só ir colando as peças.
O objectivo é: dizer com voz melada (e se possível com uma imagem de bad boy à procura de colinho) todas as coisas que qualquer mulher quer ouvir.
Isto é coisa para alternar entre o: mudaste a minha vida, és a mulher mais maravilhosa do mundo, só te quero a ti, és o meu mundo, fazes-me esquecer que existam outras mulheres no planeta, acordo e adormeço a pensar em ti, só tu és bonita aos meus olhos, vou cuidar de ti e proteger-te e yadayadayada.
Mas, atenção, não podem sequer por um momento mostrar-se sacos ou sensíveis demais. Para o total sucesso, só mesmo se derem aquela ideia do "convertido por amor" - o sonho, em teoria, de qualquer tipa.
E com esta ideia de que homens que concentram em si o melhor de dois mundos existem, têm sucesso incomparável, mesmo quando trocam de mulher todas as semanas, traem, enganam, mentem, revelam-se gays ou aparecem em escândalos sexuais nas capas de revista.
O importante são aqueles momentos nos videoclips em que eles fixam a câmara com ar de bambis e falam ao coração do mulherio como se fossem um copinho de vodka numa reunião dos AA.

Babe. Escolho-te a ti!

Fazes-me perder a cabeça...

Não me aqueces? Juro que isto é só do frio...

Vou sair desta má vida. Já esqueci a Maria, a Joana, a Henriquetta, a Josefa e todas as outras 500.

10 comentários:

  1. Tenho que admitir que dá gosto olhar para este post!! Bela selecção de imagens!! :-)

    ResponderExcluir
  2. LOL

    Não me chateiam nada, os cantores romanticos. Eles fazem o papel deles e nós, o nosso.

    ResponderExcluir
  3. é bem visto sim senhor, mas destes todos só me convence o Sr. Buble ;)

    ResponderExcluir
  4. São os verdadeiros herdeiros das "canções de amigo", "canções de escárnio e mal-dizer"

    =)

    ResponderExcluir
  5. A única diferença entre estes gajos e os engatatões profissionais, é que estes cantam e aparecem na TV.

    ResponderExcluir
  6. ahahah

    E o pior é que as mulheres acreditam...

    ResponderExcluir
  7. Bom post Cueca. Feriste o ego a muitas maníacas.

    BTW, está muita gira aqui a casinha :)

    ResponderExcluir
  8. Bublé Bublé =D

    Adorei o post x'D
    ahahahah

    ResponderExcluir
  9. Não há pachorra para o Bruno Mars e Justin Bieber com as músicas extremamente heterossexuais.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de tudo, eu as vezes preciso de ouvir uma musiquinha destas. Call me sad!

    ResponderExcluir