29.6.11

A malta do "Ommmmm".

Dá-me vontade de rir.

Desculpem, mas é mais forte que eu.
Quando me chegam ao pé com aquele ar subnutrido de quem anda a mascar sementes de sésamo ao almoço e a alinhar os chakras à tardinha, que não vive sem a sua meditação e conhecimento do eu profundo, visto no fundo de uma taça de rúcula selvagem que equilibravam numa mão enquanto fazia a posição de sol do yoga - simplesmente parto-me.
Algo em mim começa com um riso lá do fundo, disfarçado num riso abafado e a imagem da Odete Santos a dizer "generalizações não se devem faaazeeeereeee". E então depois respiro fundo e páro com a parvoíce. Que isto é coisa que se me acomete de vez em quando e cai mal a uma mãe de filhos.
(como se eu me importasse.)

12 comentários:

  1. Por falar em malta do "Ommmmm", ontem vi 2 monges shaolin a FUMAR. Epah....eu que os tinha em tão boa consideração....lol

    ResponderExcluir
  2. Quem experimenta durante um mês nunca mais quer outra coisa e não demora muito a perceber que a forma de viver de 99% das pessoas é que é absolutamente absurda. Convido-te a experimentares. Garanto-te que a tua opinião mudava radicalmente.

    ResponderExcluir
  3. loooool como concordo e compreendo! sinto exactamente o mesmo loool

    ResponderExcluir
  4. Eu, que sou um tipo paciente como não há igual (....), chego rapidamente à conclusão que isto não é mesmo para mim.

    Cada um faz o que quer, faz as introspecções que achar necessárias, mas eu sinceramente acho que é uma perda de tempo.

    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  5. What goes around, comes around!

    Don't open up to Bad Karma!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. A vida que temos não nos permite tirar um tempo para nós, seja através de meditação ou outras terapias, reiki por exemplo, reconhecido pela OMS, permite dar um travão em toda esta correria! Compreendo, é engraçado ver alguem a gemer palavras sem sentido xD mas que traz beneficios disso não tenho dúvida

    S.

    ResponderExcluir
  7. Nunca compreendi isso, andamos tantos anos a oprimir memórias e essas tretas todas para que uns anos mais tarde meditemos nelas.

    ResponderExcluir
  8. ola. tudo blz? estive por aqui espiando seu blog. muito interessnte. gostei. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  9. Rosa Cueca, sou metade do que aqui descreveste e fartei-me de rir com esta prespectiva xD

    Escreves muito bem, boa sorte!

    Maria

    ResponderExcluir
  10. Acho triste a critica a um modo de vida... Olha para ti primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Também achei de muito mau tom esta crítica... mas who cares?

    ResponderExcluir