8.4.11

Sextas são dias de desafios: Ser sensual.

É uma das nossas preocupações, ou, pelo menos, deve ser, na medida do possível e sem grandes exageros.


Não se trata apenas de nos vestirmos bem, maquilhar, perfumar... Há muito mais para além disso e, acima de tudo, é algo que varia de mulher para mulher. O que me faz a mim sentir sensual, não será o mesmo que à Maria do 3E, nem à Cláudia dos RH.

Não queremos ser sensuais para que todo e qualquer homem rode o pescoço 90º para olhar para nós, queremos porque nos dá confiança e porque gostamos da sensação de sabermos que estamos a seduzir quem queremos.




Assim, quais são vossos melhores aliados no que toca a seduzir?
Contem-me tudo!

13 comentários:

  1. Eu cá, sou daquelas(nao sei se sao mts, se sao poucas)que prefere uma pele cuidada, limpa, esfoliada, depilada... e depois um trapinho qualquer... Ok, nao assim tao, tao qualquer...

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher é sensual pela sua confiança, nunca pela sua aparência... falando por mim apenas... sinto-me muito mais intimidado por uma mulher simples mas que sabe o que é...o que quer...e o como quer...ou seja confiante de si mesma...que uma "maria papoila" toda produzida...mas que necessita constantemente de elogios para se sentir apreciada...

    ResponderExcluir
  3. O "EU SOU EU" sabe o que diz... concordo!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de usar brincos, nem muita maquilhagem. Saltos altos raramente... Mas posso estar ermita em casa, achas que o meu namorada não me vai ver sequer naquele dia... A lingerie é sempre impecavel, sempre como se fosse encontrar o jude law ali na esquina...

    É uma questão de atitude pessoal, mental. Sentes-te bem, transpiras confiança, aí está um passo dado para a sensualidade.

    ResponderExcluir
  5. Para mim...estar produzida qb, elegante, sorriso nos lábios e sinto-me poderosa. Ah! E o olhar...that look! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Ser natural, sentir-me bonita. Não significa bonita-bonita, mas arranjada. Sinto-me muito mais sensual com o cabelo impecavelmente arranjado e as unhas perfeitas. Bem sei que é fútil, mas eleva-me a auto-estima.

    Apesar disso, a sensualidade vem de dentro. Temos de gostar de nós e, só isso, leva-nos a ter a atitude certa... isso é extremamente sensual!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de vestir uma boa lingerie, faz-me logo sentir outra :)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não desenvolvi nenhuma técnica, mas estou curiosa para saber o que se diz por aqui xD

    ResponderExcluir
  9. a minha libido faleceu há uns tempos. não sabe/não responde =/

    ResponderExcluir
  10. Sentir-me bem e confiante. E, acima de tudo, saber que o consigo seduzir, logo pela manhã, ainda de pijama e despenteada, só porque quero...

    ResponderExcluir
  11. Ora bem:
    - um salto alto mega alto,
    - uma lingeri super sexy/fofinha,
    - e um bom perfume

    Duvidas?
    Experimenta e vais ver que resulta!

    Cada uma deve tirar parte da sua melhor parte do corpo...

    *

    ResponderExcluir
  12. A minha melhore arma (para além do colo, de que orgulho bastante) é mesmo o olhar. Digo tudo o que quero com o olhar.

    Ah, a dança também conta? :)

    ResponderExcluir
  13. O EU SOU EU disse tudo.... não é preciso estar depilada, esfoliada, maquilhada, com decotes mais ousados... basta sermos nós! Elogios não preciso só à sexta nem nada faço de especial.. sou eu todos os dias.. com as minhas calças de ganga, com as minhas sapatilhas ou sapatos...o resto.. perfumes, lingerie... não preciso de ter dia marcado para a usar.. todos os dias uso perfume, e não ando sem cuecas!Como também diz a BE de pijama e ao acordar.. desde que confiante e com auto-estima.. não preciso de adereços.. aliás tenho um companheiro que odeia mulheres maquilhadas e cheias de acessórios.. nada como a simplicidade de sermos nós.
    Sexta é dia de trabalho até tarde cá em casa como tal vai jantar-se fora - como todos os dias- e prolonga-se um pouco mais a noite num bar, ou num cinema...os nossos melhores aliados para seduzir SEMPRE é a inteligência e o humor! O resto é dispensável...

    ResponderExcluir