11.3.11

Sextas são dias de dates e de desafios também.

Todos gostamos daquele friozinho na barriga desde Sexta de manhã, quando se sabe que nessa noite se vai ter um date. Claro que na noite anterior já temos tudo pensado: roupa, check, sapatos, check, perfume, check, lingerie, check, depilação, check. O sorrisinho nervoso na cara e o ar alheado do resto do mundo, o olhar para as horas a passar, aquela sms a "fazer conversa" quando se quer é confirmar mesmo que não se fica apeada, a incógnita do sítio onde irão e, principalmente: o que irá acontecer?

Assim, neste tão belo espírito, falem-me minha gente, contem-me experiências de encontros tenebrosos, histórias de paixão fugazes, peripécias de primeiros encontros, quem vai ter um encontro hoje, and so on.

Calma filho, pensava que ainda íamos jantar!

Já sabem que Sextas são dias de desafios e o "palco" é vosso.
(momento apresentadora de tv do dia)

8 comentários:

  1. Nunca tive nenhum :(

    ResponderExcluir
  2. Não posso dissertar sobre este assunto. Ía dar um comentário demasiado grande...lol
    Mas fica apenas o registo que já tive vários frios no estomago, mas nunca me depilei antes de um encontro :P

    ResponderExcluir
  3. Oh, não tenho nenhuma história digna de deixar aqui, mas pelo menos é bom sinal, quer dizer que correram todos bem :P

    ResponderExcluir
  4. Pois, eu gostava muito de poder dizer que estou com friosinho na barriga mas não...o rapaz não se decide:( Olha, quem perde é ele:)

    ResponderExcluir
  5. Ora, cá vai:

    Hoje é sexta-feira, check;

    Estou a ficar exausto com os 25 processos para contestar em 40 dias, também check;

    O que irá acontecer logo mais: O mais provável será ir ao cinema e depois puxar um ronco...

    Pronto, estou certo que este será uma das histórias mais empolgantes que verás neste teu cantinho, comadre (há que começar a habituar-se lolol)!

    Um beijinho para si e para o afilhado, deste sempre inefável Jns!

    ResponderExcluir
  6. Encontros tenebrosos não, mas posso contar o primeiro encontro com o meu namorado :p

    quando ele ia para pagar a conta lembrou-se que se tinha esquecido da carteira no carro. E então, quando voltámos ao carro para ir buscar a dita, pois que o veículo tinha o vidro partido, e tinham-lhe roubado o GPS e o telemóvel! Felizmente a carteira não roubaram porque estava num recanto escondido e por sorte nao a viram. Depois de todo nervosismo causado pelo incidente, o resto acabou por correr bem, tivemos empatia imediata e estamos juntos há mais de um ano :)

    ResponderExcluir
  7. É triste (ou não) mas conheço muito mais histórias de outras pessoas do que minhas. True story!

    ResponderExcluir
  8. E Jns, já te disse que és panisga todos os dias?

    ResponderExcluir