24.3.11

Frases que "matam" qualquer homem.



Ahhh amor, vamos ficar hoje abraçadinhos, sim?

Isso sobe ou não?

Temos de falar.

Tu não me ouves.

Achas que estou mais cheiinha?

Posso mudar de canal? Não me apetece ver bola.

Não achas que já bebeste demais?

És o melhor de todos os meus namorados. Os 20 antes de ti, sabes?

Vais ter de escolher: eu ou a tua mãe!

Os meus pais vão ficar um mês cá em casa!

Amor...essas coisas acontecem. Deixa lá, para a próxima vais ver que consegues *coff*frouxo*coff*.

Vais sair de novo?

Dói-me a cabeça.

Os homens são todos iguais.

14 comentários:

  1. Olha que em muitas delas depende a que homens dizes... outras ...sim...são um machado no coração para qualquer um...

    ResponderExcluir
  2. A "temos que falar" é sem dúvida a pior. Tudo o resto pode chatear um bocado, mas um homem não vive bem nos momentos de dúvida e ansiedade que se seguem a essa mortal expressão.

    ResponderExcluir
  3. A "não achas que já bebeste demais" e a "vais sair de novo" também são muito máás! Não acrescentava, nem tirava nenhuma :P

    ResponderExcluir
  4. Outro muito bom post!
    A do "Isso sobe ou não?" deita qualquer um abaixo... xD
    Mas sendo mulher, sou capaz de já ter proferido 1 ou 2 da lista, às vezes são coisas que saem naturalmente sem pensar... Ups...

    ResponderExcluir
  5. "Achas que estou mais cheiinha?" é a vencedora...lol

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todinhas.
    Hahahah

    ResponderExcluir
  7. O "temos de falar" causa-lhes distúrbios nervosos. E medo. Também lhes causa medo. E de vez em quando só lhes faz é bem ouvir essa frase. É preciso é que depois o "diálogo" seja consistente... senão o efeito perde-se.

    ResponderExcluir
  8. "Amor essas coisas acontecem..." é a melhor! Gostei. Volto mais vezes :)

    ResponderExcluir
  9. Há que fazer aí uma distinção entre as frases que nos deixam lixados, a que nos deixam frustrados, e a que nos irritam.

    Pessoalmente, se me dissessem coisas como "Não achas que bebeste demais", "Vais sair de novo", havia merdelim sério.

    Outras deixavam-me a bater mal durante um tempo, como as que envolvem a minha masculinidade.

    Outras simplesmente ria-me de desespero, como a dos sogros um mês lá em casa (se bem que o Pai Cueca é um porreiro).

    ResponderExcluir
  10. Só por causa das coisas vou dizer uma por dia ao meu namorado, mesmo que não tenha razão...só mesmo para chatear.

    ResponderExcluir
  11. Amiga do telhado =)março 27, 2011

    Acho que há frases aí que não são completamente descabidas... tipo a "não achas que já bebeste demais?" ! às vezes sai-me... o que é que hei-de fazer? é o que sinto no momento!

    ResponderExcluir
  12. Olha Dexter, mas devias dar valor a essas duas primeiras que referiste se tas dissessem, porque era sinal que se preocupava ctg e não pq teria medo q n sobrasse alcool para ela.

    ResponderExcluir