23.3.11

Coisinha para me causar urticária?

Pequenas ou grandes, finas ou grossas, a tender para a esquerda ou para a direita...
...Patilhas!

O que é isso, a sério!?
Aqueles tufos, verdadeiros furões sem pernas, a penduricar à frente das orelhas?
Ou então aquelas à empresário da noite espanhol, fininhas que só elas, quase a ir parar à queixada?
Either way, não suporto. É patego, fica mal e dá um ar bimbo.

Por outro lado...não resisto à barbinha de 3 dias.
Aparada e bem semeada. Meia rente, mas já a causar fricção.

Não sei se é da sugestão da testosterona, mas lá que dá um ar de homem, dá!

(e para quem leu o texto do primeiro encontro do Dexter facilmente percebeu que depois de me aparecer assim à frente, obviamente eu estava já arruinada, olhos de bambi totais e apoplexias várias)

9 comentários:

  1. Para mim, nas miudas, pelos por cima do lábio faz o efeito equivalente às patilhas dos homens para ti.

    ResponderExcluir
  2. Essa imagem perturba-me. E' um mix de Stalin com Elvis Presley bem como de um agricultor espanhol.

    Aproveito ainda para dizer que o teu tao querido David Villa (not) tem aquelas patilhas tenebrosas fininhas quase ate a queixada.

    ResponderExcluir
  3. Jedi, não te censuro lol.

    Dexter, detesto esse tipo. Convencidote bimbo, é o que te digo!

    ResponderExcluir
  4. Ai isso é horrível...

    ResponderExcluir
  5. Ai a barba dos 3 dias. Deixa-me de rastos :D.

    beijo*

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpa pela intromissão.. Bem os metrosexuais da minha zona usam a bodega das patilhas fininhas. Um horror. Sem para falar do cabelo 'lambido' por uma vaca.

    A barba dos 3 dias pois também é o meu ponto fraco. Mas não é que, seja no trabalho na rua ou em casa da família dele. À sempre alguém 'Já fazias a barba?!?' Rrrr que raivas pá. No entanto ainda à gente com o bom senso de perguntar 'A tua mulher gosta de te ver com a barba assim? Ah então a conversa é outra!'

    Aleluia!

    ResponderExcluir
  7. Patilhas, esquece, nem sei quem se lembrou de tal coisa!

    Mas barba... Cueca, eu tenho um problema, juro. Eu gosto TANTO mas TANTO TANTO de barba que se vir um gajo de barba até ignoro pormenores que, de certeza, não ia ignorar (nem gostar --') se não tivesse barba.

    ResponderExcluir
  8. Leio o teu blog há já algum tempo e lembro-me de um post teu sobre os maiores turn-offs... Ora aí está um GRAAAANNDEEE turn-off!

    ResponderExcluir
  9. No mínimo arrepiante... se há coisa que me repudia é patilhas e barbas ou bigodes... credo! Agora barba de dois ou três dias simmmmmmmmmmmm, dá um ar completamente deslumbrante! Agora isto.. é de fugir...e só parar trancada em casa. Bem não faças nenhum post sobre os que deixam crescer a unha do dedo mindinho ou homens carregados de anéis! Aíé AVC garantido!

    ResponderExcluir