18.11.10

Aquele momento em que tens a família ao lado e és tu que tens o telecomando e está a dar uma cena de sexo e não sabes se deves mudar ou não.

Angústia com isto.
Vezes demais.

Recordo por exemplo que:

É ridículo ter uma tenrinha idade e dar de caras com uma sessão, daquilo que aparentava ser, sexo fantástico, à la 9 semanas e meia, a dar randomly na Tv e uma pessoa até estar com curiosidade de ver aquilo porque, convenhamos, nunca tinha tido sexo fantástico antes, e ter o pai e a mãe ao lado e...
Bem...também estava a dar a Roda dos Milhões.
Pareceu-me uma opção muito melhor mais querida para eles.

10 comentários:

  1. loooooool
    Cena muito má mesmo!!! :D

    ResponderExcluir
  2. É horrível, sinto-me super desconfortável! Finjo sempre que estou distraída... lol

    ResponderExcluir
  3. Imagina o que é isso com versão "avós". Comecei a viver com eles a partir dos 11 anos, e situações dessas eram sempre acompanhadas de um silêncio embaraçoso, um olhar para o lado como se aquilo não fosse nada de mais, e coisas do género. Fixe para chuchu.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda fico um bocado sem jeito quando dão cenas de sexo nos filmes e o meu pai está mesmo no sofá ao lado :S sinto como se a qualquer momento ele fosse dizer "tu não tens idade para ver isto!"

    ResponderExcluir
  5. Incrível essas coisas. Talvez esta cena dê uma pequena demonstração que na maioria das vezes se prefere o privado para que algumas coisas aconteçam.

    ResponderExcluir
  6. Já me aconteceu o mesmo. Tomei a decisao de nao mudar x) dava muito nas vistas mudar logo naqele momento nao é? x) eu achei..

    ResponderExcluir
  7. Olha mulher... tens sempre de meter no programinha mais deprimente.

    ResponderExcluir
  8. curioso que, com o passar dos anos, pelo menos eu continuo a fazer precisamente a mesma coisa! lololold

    ResponderExcluir
  9. lol. Esse momento é mesmo embaraçador... Ou quando estás a ver um filme, e está precisamente "nessa" parte quando os teus pais resolvem entrar na sala ou no quarto, nunca sei se devo pôr em pausa ou não...

    ResponderExcluir
  10. entao e tarem no trabalho a noite a ver tv e a escrever notas e tar uma cena dessas..lolol

    ResponderExcluir