4.10.10

Porque é que há coisas que ficam sempre por dizer?

Há coisa de um ano atrás esta era uma frase em que pensava bastante. E que me "perseguiu", no bom sentido, por alguns meses.
Havia muitas coisas que gostaria de dizer, mas que por algum motivo não o fazia. Havia muitas coisas que queria fazer, mas que não me permitia.

Agora vejo que tudo tem o seu tempo e que, quando necessárias, as palavras sabem sair, principalmente quando são para colocar preto no branco o que se quer.

É muito bom olhar para trás e ver que tudo o que se sentiu foi no tempo certo. Soube ser perfeito.
Hoje, e todos os dias quando acordo, sei sempre que foste a melhor coisa que me aconteceu.

E estamos "cá" para provar isso.

7 comentários:

  1. Estás aqui não estás? ;)

    Amo-te :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei... coisas a dizer que não foram ditas... as vezes, pelo menos me parecem que deveriam ser ditas... ao menos algumas coisas. Outras não deviam ser ditas e foram. Complexo.
    Mas acho importante quando dizemos algo que ofende ou não deveria ser dito reconhecer e pedir perdão.

    ResponderExcluir
  3. A paciência e o bom senso são duas qualidades difíceis de dominar.
    E há coisas que por mais que se queiram dizer, têm o seu momento certo...e assim sabem muito melhor!

    ResponderExcluir
  4. Eh pá gosto de vocês dois! E acho sempre lindas as declarações que fazem um ao outro! Continuem sempre assim!

    ResponderExcluir
  5. awww... (e eu a ti :) lol Eu cheguei primeiro!! :P)

    E é bom que tenhamos também sempre coisas que ficam por dizer...é da maneira que quando estamos juntas ou a olhar o mesmo céu à noite, sabemos que teremos sempre o que dizer, apesar de conseguirmos sempre completar as palavras da outr

    ResponderExcluir