6.5.10
Fakeorgasms - Cueca responde.
Cueca, o meu namorado vai achar que sou uma rameira se eu gemer muito alto?
Não. Vai achar que está a fazer alguma coisa bem.
Cueca, se eu gemer e gritar muito alto, achas que o meu namorado vai pensar que está mesmo a dar-me um orgasmo?
Se pensar, deixa-o. (e pára de fingir!)
Estas são duas questões que me fazem pensar sobre o que leva alguém a ser extremamente expressivo durante o acto.
Para mim só há 2 opções: ou está efectivamente a ser muito bom (que a Cueca deseja a todos), ou estão a fingir (o que diz muito sobre uma relação).
E sobre a segunda temática, o que leva uma mulher a fingir um orgasmo?
Falta de intimidade.
Essencialmente é isto.
Ou é porque essa intimidade ainda não teve tempo de ser criada - e estão a contribuir, assim, para que nunca se crie - ou simplesmente ela não existe, nem envolve química, nem cumplicidade, nem, portanto, física.
Se uma mulher não se sente bem com ela, faz parte do vosso trabalho fazê-la sentir-se bem. Se não falamos muito sobre o que gostamos e como gostamos, já vai um pouco do feitio de cada um, mastambém faz parte da vossa competência não termos de vos dizer tudo. Por outro lado, nós somos seres muito mentais, temos sempre a cabeça a mil à hora, pelo que também faz parte do vosso trabalho - para além de dominar a técnica - fazê-la esquecer-se de pensar.
Quanto às mulheres, ainda falta a muitas perceber que se estão a fingir:
a) ele nunca vai conseguir perceber ao certo o que pode fazer melhor, porque pensa que é o Deus do Sexo lá da cabana.
b) vão sentir-se mal porque estão a fingir e, no fundo, a mentir sobre a qualidade do que andam a ter por casa.
c) estão a prejudicar a vossa comunicação.
Por isso minhas meninas e meus meninos, mãos à obra, sim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em primeiro lugar, já fiquei chocado com essa imagem. Se a intenção era essa, a de chocar, então muitos parabéns, conseguiste. É que caiu meio café na minha secretária.
ResponderExcluirQuanto ao tema em si, acho que um homem que se preze e que seja informado, sabe ver se um orgasmo é real ou não. Não, não sou nenhum Deus do Sexo, mas existem coisas chamadas Enciclopédias Sexuais. E apesar de os orgasmos femininos não serem nem de perto nem de longe tão explícitos como os masculinos, são também acompanhados de repercussões físicas que se um gajo estiver atento, nota.
E como se costuma dizer, se achas que proporcionaste um orgasmo, então é porque não aconteceu.
Boa cuequinha optimo post, adorei :)
ResponderExcluirFingir So tras problemas, nao resolve nenhum, e o Dexter tem razao esta imagem, enfim, nao sei, nao gosto :(
ResponderExcluirÉ suposto não gostarem da foto, é a Pinto Correia, meu Deus! lol
ResponderExcluirMas ela também tem cara de quem finge.
Quanto a si Dexter, "se um gajo estiver atento nota"...hum...temos de falar. :D
Cueca aquela imagem doí ... nossa!
ResponderExcluir1º - Fingir não leva a lado nenhum. Ela perde e ele continua na ignorância.
2º - Comunicação é sempre bem vinda menos quando os vizinhos ouvem ...
3º - Há quem grite, mas conheço um casal que imitava animais ... true story ... em coimbra há vizinhos estranhos! Tenho dito!
Já é a segunda vez que cá venho, e desta feita engasguei-me com a minha própria saliva quando vi a Clara Pinto Correia a ser sodomizada por um cavalo. Ah era um orgasmo? Diz que sim..
ResponderExcluirE temos que falar, é? Conte lá então o que a apoquenta.
ResponderExcluirDexter, acho que te meteste num sarilho...
ResponderExcluirConcordo, não vale a pena fingir, a menos que não se queira voltar o dormir com o gajo e seja um acto de mesericórdia para acabar com a cena o mais rápido possível. Cena=queca
:P
ResponderExcluirmuito bem, cueca. gravei a ideia: nao fingir.
:)
beijinhos
Para que fingir se se pode Ensinar?
ResponderExcluirAcima de tudo o diálogo é bastante importante num relacionamento, mas com as experiências a mulher vai começando a aprender a dar a entender determinadas coisas sem ser preciso falar muito e se ele não entender, então minhas amigas procurem outro namorado porque ele simplesmente quer "dar umas"....!
ResponderExcluirE tens razão, fingir não contribui em nada para se chegar a bom porto. Há que falar.
ResponderExcluirAcho que tudo que disseste é mesmo verdade mas neste post (infelizmente) o que mais consigo reter é a fotografia. Diz-me é mesmo a Pinto Correia e num momento daqueles??? (falso ou verdadeiro tanto importa, só quero mesmo essa resposta - É QUE ESTOU GRANDEMENTE AGONIADA!)
ResponderExcluirConcordo com a S* , para que fingir se se pode ensinar?
ResponderExcluirFingindo, ele continua na ignorância e ela insatisfeita..mais vale explicar ao homem o que se quer , ficam ambos satisfeitos e felizes,há que comunicar minha gente, isto de namorar\whatever não é só apelidar de "fofinhusca" (ou outros) e dividir a cama, haja intimidade (já diz a Cueca) *
Mas esta malta não tinha ainda visto a foto? Ou a que está ali agora é outra?
ResponderExcluirAdorei este post, incluindo a foto que se enquadra perfeitamente no título do mesmo.
ResponderExcluirQuanto ao Dexter... não te esqueças que as mulheres também sabem o que são enciclopédias sexuais... e acredita que todas as repercussões físicas podem ser todas simuladas.
É o problema dos gajos, pensam que são mais espertos que nós.
Eheheh!
ResponderExcluirSe todas as gajas que tivessem um orgasmo ficassem com a cara da Clara Pinto Correia os homens é que tinham de começar a fingir =P
Su: Não sou muito versado sobre o tema, porque, tal como já referi, não sou nenhum guru do sexo, muito pelo contrário.
ResponderExcluirNo entanto, sei é que se fingem, então é porque algo está mal. E por melhor que finjam, vocês, no fundo, é que ficam a perder.
Ou melhor, ficam a perder os dois, porque se há fingimento, quer dizer que o sexo foi....MAU.
ResponderExcluirFartei-me de rir com o comentário do seu homem. Eles acham sempre que sabem quando é que elas estão a fingir. Tss tss.
ResponderExcluirCueca, tu devias dar conferências que nem uma guru sexual, tens tanta razão em tudo. Mundo, ouve a Cueca! :)
Mais uma vez refiro que não sou nenhum expert nem nada do género – como aliás até apregoa muito gajo por aí, até na blogoesfera. Só sei é que, se fingem, é porque não está a ser nada de jeito, e quanto melhor fingirem, significa que têm aperfeiçoado o fingimento, o que não abona muito a favor de uma relação.
ResponderExcluirO Patife aprecia fingimentos. Mas o Patife é parvo e tem de simular orgasmos muitas vezes.
ResponderExcluirQue história mais exdruxula.
ResponderExcluirObviamente que tal labirinto só poderia sair de uma mente transitoriamente disfuncional.
Menina Cuequinha, afinal em que sociedade é que vive? Não será a do FINGIMENTO! Porque razão o sexo versus orgasmo há-de ser uma excepção à regra.
É a luta pela sobrevivência.
Cumprimentos.