8.4.10

Na carteira de uma mulher...

...estão sempre presentes momentos.

Aqueles pedacinhos de vida que ficaram de dias e noites vividos.
É verdade que guardo coisas a mais, tenho tralha a mais, papéis a mais.

Mas tenho também os tickets das portagens da A1, o recibo da dívida de vodka raspberry saldada, tenho bilhetes de concerto, tenho uma lista de desejos para 2010 (os nossos desejos), o primeiro cartão que me deste, um papel que já passou as ruas do Bairro Alto, o recibo daquele MacDonald's em Lisboa, as confirmações do nosso vôo, o cartão que puseste no meu guardanapo quando decidiste ficar até mais tarde para almoçar, o recibo do lanche no Cup&cinno, a gelatina no Saldanha, das Margueritas no La Siesta, da entrada no BBC, a foto de quando tinhas 4 aninhos, o cartão escrito do Capricciosa, no dia em que até pragas te roguei...

...E é impossível ver estas coisas e não me lembrar de todos os momentos contigo.

(Onde não consigo contabilizar um só que não tenha sido feliz ao teu lado. )

21 comentários:

  1. Raios, porque me lembram disso?

    ResponderExcluir
  2. Eu também guardo esses momentos, mas nas gavetas cá de casa! Andar com isso na carteira já é tralha a mais ;)
    kiss

    ResponderExcluir
  3. Xiii tanta coisa...esse gajo deve ser chato para caraças...

    E quanto a essa dívida da Raspberry, decerto está relacionada com a falha do cartão :D

    É melhor ires comprando outra mala porque isto não é nada..;)

    ResponderExcluir
  4. Eu ando com todo o tipo desses papelinhos dentro da agenda, e guardo-os todos, com muiiiito carinho, ajudam-nos a recordar momentos bem passados :)

    opá, é lindo amar alguém, vocês os dois é de meter inveja :D

    ResponderExcluir
  5. Eu guardo também essas coisitas dos momentos a dois, mas guardo numa caixa de sapatos. Aliás, já lá vão duas! lol

    ResponderExcluir
  6. Carteiras de mulheres sao uns maravilhosos mundos desconhecidos.
    Recordo quando alguma me diz:"vai la a minha mala e traz ....."
    Verdadeiro filme de terror ao abrir a mala.

    ResponderExcluir
  7. Isso não é uma mala, porventura será um contentor...

    ResponderExcluir
  8. Guardo alguns papelinhos... como um bilhete para Il Divo que lhe ofereci (bilhetes esgotados e no dia antes comprei 2 num leilao que me custaram os olhos da cara - mas ela faz por merecer estas loucuras!!) - isto devia estar no post do Dexter

    De facto, é "hediondo" o interior de algumas malas.... e por aquilo que a Rosa Cueca tem lá dentro...deve ser uma mala "Sport Billy" :-)

    ResponderExcluir
  9. Eu uso tudo dentro da mala porque tudo me pode vir a fazer falta. :) resultado a mala pesa quilos. E também guardo todos os pequeninos momentos de recordaçao. Coisas de mulheres ;)

    ResponderExcluir
  10. O Amor realmente é Lindo... 8)
    Bjinho*

    ResponderExcluir
  11. E quando chega a altura que queremos encontrar algo na mala?!

    Eu optei por um placar e uma prateleira dedicada a recordações.. Assim passados anos estará lá tudo pronto a ser relembrado.

    ResponderExcluir
  12. Apaixonei-me. Simples e LINDO!

    :)

    Se nao me engano, acho que gostarias de escrever um livro. Despacha-te, mulher, que tu tens muito talento.

    Já nao bastava "dar-te" graxa no blog do Dexter, tive que vir para aqui também.

    Entre o vosso blog, o meu FCP que nao faz nada, o slb que so me da tristezas, eu vou acabar com o coracao aos pedacos. lol

    ResponderExcluir
  13. Mas, entretanto, vou-me entretendo a sonhar e a voltar a acreditar que o amor existe. E que e uma questao de tempo. Apenas e so.

    ResponderExcluir
  14. Oh pa, derreto-me toda com vocês os dois, bolas! :')

    ResponderExcluir
  15. Tão bonito... Adoro declarações de amor, adorei este post e o do Dexter tb. No passado tb já as tive assim, como costumo dizer: numa outra vida. E fico toda lamechas quando assisto a estas demonstrações do sentimento mais sincero que existe! Felicidades aos dois!

    ResponderExcluir
  16. Esses momentos são mais especiais... São aqueles dos quais nos lembramos. Os pequenos momentos...

    ResponderExcluir
  17. Também adoro guardar essas coisinhas. É maravilhoso depois recordar mais tarde.

    (estamos à espera do desafio das sextas)

    ResponderExcluir
  18. S porque no fundo sou muito má

    Mi, tens toda a razão, qualquer dia tenho de tirar tudo e guardar noutro sítio..

    Lia, é, mas temos os nossos mini-arrufos :D

    dexter, espero bem que não, ainda tens muita coisa para guardar..

    Débora, metemos só um bocadiiinho.

    Hyndra, gosto da ideia, vou libertar a gaja-bricolage que há em mim e forrar umas giras para guardar isso.

    Pólo Norte, get iiiiin.

    Salsa, isso é sempre um filme de suspense, nunca sabes se a qualquer momente te sai um tampãozinho o.b. da mala...

    Mak, é uma sport billy completa.

    Duardinho, vês como sabes?

    ResponderExcluir
  19. eu sou um bocado assim. ainda tenho o bilhete da primeira vez que fomos ao cinema :')

    ResponderExcluir