25.3.10

Malta deste Portugal

Esclareçam-me.
Qual é a razão do meu MEO estar sempre na FashionTv quando eu o ligo, mesmo quando não o deixei nesse canal:

a) a Cueca adora moda e não vive sem a sua dose diária de FashionTv clicando no botão inconscientemente quando adormece a ver tv.
b) é uma pré-definição e um complot mundial, no fundo.
c) o Pai Cueca gosta de estar a par das tendências.
d) à noitinha o FashionTv tem concerteza uma programação "mais interessante" - a qual a Cueca não vê, portanto é apenas uma wild guess.

Pois. Se me souberem informar, agradeço.

21 comentários:

  1. e) O sushi, de madrugada sai da cama e vai ver fáshión tv ... já pensaste nisso?

    ResponderExcluir
  2. isso é o canal que paga à meo..a bem ou a mal tens que ver...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Meo e nunca tal coisa aconteceu. :s

    ResponderExcluir
  4. Já o meu liga sempre na RTPN, também não percebo muito bem porquê...
    kiss

    ResponderExcluir
  5. Tenho o mesmo problema mas com o canal Benfica. Não há dia em que não chegue a casa e não esteja nesse canal. O meu pai devora aquilo, e até aposto que passa as tardes a ver os treinos dos juvenis de matraquilhos.

    ResponderExcluir
  6. No meu não acontece isso.. Quando o ligo normalmente está na SportTV por causa do meu pai ou nas gravações (eu gravo TUDO xD).

    Se te chateia realmente liga para lá e eles resolvem o assunto.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  7. aposto no pai cueca gosta de ver as modelos. :)

    ResponderExcluir
  8. eu acho q é a D. e que isto tem tudo a ver com o pai cueca!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho seriamente q é a c) o Pai Cueca gosta de estar a par das tendências :D

    ResponderExcluir
  10. Eu acho seriamente q é a c) o Pai Cueca gosta de estar a par das tendências :D

    ResponderExcluir
  11. Eu apostava num mix entre as alíneas c) e d)...

    É que tb tenho um avô em casa e esse canal tem muita saída.

    ResponderExcluir
  12. olha, o meu, infelizmente liga sempre no raio da Hannah Montana!!!! que a minha irmar grava aquilo para ver 500 vezes por dia!

    Kate*

    ResponderExcluir
  13. Eu ia fazer o mesmo comentário que o Dexter. Em minha casa não é um avô, é mesmo um marido. Ah... e não tenho MEO.

    ResponderExcluir
  14. De certezinha que é o teu pai que gosta xD

    ResponderExcluir
  15. À noite aquilo torna-se malandreco... costumo ir a um bar em Lisboa que mostra sempre esse canal à noite, e é ver os homens todos distraídos com a tv :-)

    ResponderExcluir
  16. Em relação ao meu MEO ele abre sempre no canal em que o deixei, mas não sei bem porque sempre que abro o teu blog aparecem-me os posts de Outubro de 2009 e eu feita parva começo a ler e penso "olha ela escreveu outra vez o mesmo" até que olho para a data e lá carrego no mês presente. Torna-se irritante, até porque o primeiro post a aparecer é o "Adult disclaimer: A Cueca foi ao strip". Alguma explicação?

    ResponderExcluir
  17. Parece-me um problema de qualidade do serviço MEO.
    O mal não está em ser o fashionTV, o problema está é que não era suposto isso acontecer.
    Mude de operador, é todo um novo mundo de oportunidades que se abrem aos seus olhos.....
    Há coisas com as quais não se consegue viver!!!!

    ResponderExcluir