1. Sempre quis falar bem espanhol, mas na realidade a única coisa que arranho são imitações de actrizes espanholas duvidosas.
2. Sempre quis ter um bom cu. Verdade. Não é dos meus atributos mais prementes, vamos colocar assim.
3. Tinha alguma inveja das miúdas marronas que tiravam melhores notas que eu. Nunca consegui deixar de fazer outras coisas para ir estudar. Mas, then again, também sempre fui boa aluna, apenas não era "a" melhor.
4. Abomino pessoas que fazem sapateado. Cada vez que ouço um clack metalizado seguido por outros mini-clack's até me arrepio e tenho tendência a fugir para o lado oposto do som.
5. Consigo manter uma conversa extensiva acerca de jogos de computador, com muitos "ahh e lembraste do ...?" ou "nunca achei piada ao..." ou até o "ninguém me batia no ..." - nerd ao máximo.
quanto ao espanhol, posso dar-te umas aulinhas. adoro espanhol, adoro! e tenho cinco níveis quase feitos. se não quiseres, tens sempre os filmes duvidosos ;)
ResponderExcluirfalando do rabiosque.. eu tenho dias pá, há dias que também sinto isso. qualquer gaja te compreende, estamos contigo!
sou boa aluna, apesar de não ser marrona, e quando sou a nota mais alta, nem que seja por 0,1, sinto que têm inveja -.- é mau, sabes??
de sapateado não percebo nada e de jogos de pc pouco menos. mas jogo metin2 xD também jogas? LOL
Sou solidária contigo sobretudo na alínea 2. Sabes como é, o traseiro alheio parece sempre melhor que o nosso.
ResponderExcluirMas deixa lá! Há quem goste!! :P
1. Todos nós falamos espanhol (a denominação correcta é castelhano :p), nem que seja aquele portinhol manhoso...
ResponderExcluir2. Olha, eu gosto.
3. Sempre tirei regozijo das meninas e meninos marrões que se matavam a estudar para depois terem notas iguais ou ligeirissimamente superiores (e muitas vezes piores) às minhas, quando eu em vez de estudar andava a sair à noite nas ante vésperas dos exames ou a torrar ao sol da praia.
4. É isso e gajos a fazer ballet, machismos à parte.
5. És tu com isso e eu com futebol. Aliás, fiquei surpreso quando me falaste de um jogo qualquer dos anos 90 que eu já nem me lembrava que existia.
O ponto 4 fez-te baixar na minha consideração, mas o 5 fez-te voltar ao normal :P
ResponderExcluir6- Confissão da cueca - Não consegue manter um assunto sem meter 20 outros assuntos lá pelo meio.
ResponderExcluirInté tenho de usar um bloco de notas para me lembrar do que estavas a falar à 10min atrás! true story...
Segundo me recordo, e sou um tanto esquecido de certas e determinadas acções que cometo, esta á primeira vez que passo e que comento aqui este blogzito e estou até apreciando deveras muito isto tudo. E, pronto, eu até gosto de sapateado...
ResponderExcluir...relativamente a jogos, nunca fui muito de modas mas... conheces Doom?
Eu sou muito geek dos jogos de computador, PlayStation, e quejandos, mas não preciso de o confessar: mantenho uma atitude provocatória reiterada no meu Facebook, onde vão sendo publicados os troféus que vou ganhando. É como ter paixão pelo futebol: nisso eu talvez tenha bem menos veia de tiffosi do que alguns dos meus amigos mais próximos. No fundo, todos somos pessoas equilibradas.
ResponderExcluir...e quem é que não se lembra do Monkey Island?! :D
O Monkey Island é talvez a minha maior nerdice a seguir ao FM. De quando em quando ainda jogo a todos de seguida, só para matar as saudades.
ResponderExcluirOlha lá, foste tu que me emprestaste o 4 não foste?